Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem, e me avisem. Se não entender alguma parte da história, me avisa, que eu vou tentar explicar melhor.
=========================================
Max e Emma estavam na rua em frente a casa de Max. Emma estava patinando, treinando o movimento "a serpente de fogo". E Max estava tentando aprender uma nova manobra em seu skate.
Assim que Max erra a manobra e deixa o seu skate escapar, El aparece, pega o skate e entrega pra Max.
Emma - Oi, El.
El - Oi.
Max - Oi? *Disse estranhando, pelo fato de elas nunca conversarem*.
El - A gente pode conversar?
Emma - Claro.
El conta que tinha ligado para Mike mais cedo, e que ele parecia diferente, como se estivesse mentindo.
El - E ele disse que tava com saudade, e depois desligou.
Max - Ele é um imbecil.
El - O quê?
Emma - Verdade.
Max - O Mike não tem nada pra fazer hoje, é óbvio que a avó dele não tá doente. Eu te garanto, ele e o Lucas devem tá jogando Atari agora.
Emma - Eles devem está no porão do Mike jogando D&D.
El - Mas amigos não mentem.
Max - É mas, namorados mentem.
Emma - O tempo todo.
Max - E como é que você sabe disso?
Emma - Muito filme, Ué.
COM OS MENINOS👬
Mike - Ela sabe que eu menti, ela sabe que eu menti.
Lucas - Eu não tô nem entendendo. Pra quê mentir?
Mike - O Hopper. Ele me ameaçou.
Lucas - Ele disse que vai te matar?!
Mike - O quê? Não.
Lucas - Então qual é o problema?
Mike - O problema é que se eu não obedecer ele vai me proibir de ver a Eleven. Só que pra sempre. Você não entendeu, Lucas? Ele é louco. Ele perdeu a noção.
Will - Galera, tá quase pronto aqui. *Se referiu ao jogo que estava arrumando, na esperança que seus amigos fossem jogar*.
Mike - Eu não tive escolha Lucas, eu não tive escolha mesmo.
Lucas - Você devia ter falado comigo. Porque o jeito que você lidou com isso... você tá ferrado.
COM AS MENINAS👩🏼🤝👩🏻
Max - Você vai parar de ligar pra ele, você vai ignorar as ligações. Pra você, ele nem existe.
El - Ele nem existe?
Max - Ele tratou você que nem lixo. Você vai tratar ele que nem lixo.
Emma - É só pra você dar um gostinho do próprio remédio.
El - Dar o remédio pra ele.
Max - E se ele não se resolver, se ele não se explicar direito... Pé na bunda dele!
*El e Emma olham chocadas para Max*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)
Fiksi PenggemarEmma Collins, uma garota peculiar com muitos segredos, está se mudando da Califórnia para Hawkins a procura de uma pessoa importante para ela. Acompanhada de sua amiga Max, que também está se mudando com sua família para terem uma nova vida. Emma e...