20 - O projeto Nina

98 5 0
                                    

Esse capítulo o Quatorze vai ser menina, porque eu queria fazer uma pequena participação da minha amiga.

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.

As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.

Se não entender alguma parte da história, pode me perguntar, que eu tento explicar melhor.
______________________________________

Nick começa a soltar vários gritos de dor. Emy se levanta assustada. E de repente, tudo para.

Nick - O que você fez comigo?! O que você fez comigo?!

Emy - Eu não sei.                            _____________________________________________

O carro começa a tremer, acordando El e Emma, que estava com a cabeça apoiada no ombro de El.

Sam - Desculpa pela estrada ruim, meninas. Por mim era pavimentado, mas estraga a ideia da localização secreta.                   *Faz uma pequena brincadeira, fazendo El e Emma rirem*.

Sam - Conseguiram descansar?

El - Um pouco.

Sam - Ótimo. E você Emma?

Emma - Só um pesadelo bobo.

Sam - E esses pesadelos... são constantes?

Emma - São. Mas eu tô bem.

Sam - Que bom então, porque eu acho que vão precisar.

Passa um tempo, e finalmente chegando lá, eles descem do carro.

Emma💭 - Caramba. Não mentiu quando disse da localização secreta.

Entram em uma porta que havia alí no meio do nada, e descem as escadas, indo para um elevador.

Eles desce de novo, e chegam em uma base secreta.

El - Voces fizeram tudo isso?

Sam - Não. Nós demos uma reformada. Sabem o que é um MBIC?

Emma💭 - Oi?! Isso é alguma coisa de origem Maia?!

Sam - MBIC significa "míssel balístico inter-continental". É uma bomba chique. Ficava guardada no subterrâneo nos silos, mas não usávamos esse há anos.

Sam - Nem tem bomba aqui, é só, bastante espaço vazio. Então, nos adaptamos para guardar coisas bem mais poderosas que um míssil. Vocês.    *Elas olham pra Sam, que confirma com a cabeça*.

Sam - Anne, Tracy. Bom dia.

-Bom dia, doutor.

- Bom dia.

As pessoas começam a ficar encarando El e Emma.

Sam - Perdoem os olhares, vocês são meio que celebridades aqui.

El e Emma - Nós somos?

Sam - Ah é, tão de brincadeira? Vocês são maiores que a Madonna pra eles.

Sam - Eles abandonaram as vidas, os empregos, as famílias, só pra trabalharem nesse programa. Porque acreditam na causa. Acreditam em vocês.   *Emma sorri*.

Emma💭 - Vou dar o meu melhor para proteger à todos.

Eles entram em uma enorme sala, com duas cápsulas gigantes.

013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora