Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.
Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem, e me avisem. Se não entender alguma parte da história, me avisa, que eu vou tentar explicar melhor.==============================================
Mike - É aquele monstro da sombra, não é?
Joyce - Como você sabe?
Mike - Eu e a Emma fomos os únicos que o Will contou. *Emma já estava dentro de casa, e Mike também sabe sobre o monstro. Então Joyce não viu problema*.
Joyce - ......Tá, pode entrar. *Dá espaço para Mike entrar*.
Mike - O que você tá fazendo aqui? *Pergunta pra Emma*.
Emma - Eu vim visitar o Will. E agora tô tentando ajudar. Tem bolo em cima da mesa, se você quise-
Mike - Pera aí.... Não tá usando o Will como desculpa para matar aula e não ajudar a procurar o Dart, né?
Emma - O quê?! Claro que não! O Will também é meu amigo agora. E eu me preocupo com ele.
Mike - hum. Menos mal.
Joyce - O Will tá lá no quarto. Podem ir lá falar com ele. Eu vou ficar aqui na sala.
Mike e Emma - Tá bem. *Vão até o quarto de Will*.
Emma - Will? O Mike veio te ver.
Mike - E aí, cara. Tudo bem?
Will - Mais ou menos.
Mike - Quer me contar?
Will - É como.... como se eu sentisse o que o monstro das sombras sente. Eu vejo o que ele vê.
Mike - Isso no mundo invertido?
Will - Parte dele tá lá. Mas parte dele tá aqui também.
Emma - Você diz aqui nesta casa?
Will - Nessa casa e.... em mim. É como se.... se quisesse possuir Hawkins cada vez mais. E, quanto mais se alastra, mais conectado eu me sinto a ele.
Mike - E mais você vê as memórias do agora.
Will - Primeiro, eu só sentia no fundo da mente. Nem percebia direito que tava lá. Era como quando você sonha, e não consegui lembrar se não pensar com vontade. Era assim antes, mas agora é... Agora eu me lembro, eu me lembro o tempo inteiro.
Emma - Will, calma. Vai ficar tudo bem. *Ia colocar sua mão no ombro de Will, mas o mesmo impede, segurando seu pulso com força*.
Will - Não. *Falou sério*.
Emma - O quê? *Se assustou, assim como Mike*.
Will - Não. Não devia ter feito aquilo. Devia ter deixado ele entrar completamente. *Emma fica muito assustada*Emma = Will... meu pulso. *Seus olhos começam a lacrimejar. Will volta ao normal, e solta o pulso dela*.
Will - Desculpa
Emma - Tudo bem. *Disse aflita*
Emma - Vou beber água. *Saiu do quarto*.
Mike - Talvez... Talvez isso seja bom.
Will - Bom?!
Mike - Pensa assim, Will. Você é tipo um espião agora. Um superespião. Espionando o monstro das sombras agora. Se você sabe o que ele vê e sente, talvez a gente consiga impedir. Talvez tudo isso esteja acontecendo por um motivo.
Will - Você acha mesmo?
Mike - Acho, é claro que eu acho.
Will - E se ele descobrir que estamos espionando? E se ele espionar de volta?
Mike - Ele não vai.
Will - Como você sabe?
Mike - Nós não vamos deixar. Nem eu, nem sua mãe.... e nem a Emma. Ela se preocupa com você. Não conta para ela, mas até que ela é legalzinha.
Will - Tá bom.SALA
Emma - Tia Joyce? Precisa de ajuda?
Joyce - Ah, não precisa querida, obrigada. Já está tarde, vou ligar para a sua mãe e a do Mike para vocês dormirem aqui, tá bem?
Emma - Tá. Sem problemas.
Joyce - Vou preparar os colchões. *Sai da sala*.
Emma vai até a cozinha e pega um copo de água.
??? - Queen.... *Emma escuta uma voz horripilante em sua cabeça*.
Emma - Quem tá aí?! *Vira procurando alguém, mas não encontra*.DIA SEGUINTE⛅
Will acorda Assustado. E Mike acorda também
Mike - Will, o que foi?
Emma - O quê que tá acontecendo? *Esfrega seus olhos e fala com uma voz sonolenta*.
Will - Preciso falar com a minha mãe. *Eles vão a procura de Joyce*.
Will - Mãe? Mãe? Mãe? *Tenta chamar a atenção de Joyce, que estava muito concentrada em seus pensamentos*
Joyce - Oi?
Will - Eu vi ele.
Joyce - Ele quem, meu amor?
Will - O Hopper. Acho que ele tá em perigo. Eu acho que ele vai morrer.
Joyce - Onde? Onde ele está? Você pode desenhar para mim? *Will desenha o lugar onde Hopper estava, e entrega para Joyce*.
Joyce - E foi aqui que você viu ele? Foi onde você viu o Hopper?
Will - Acho que sim. É.
Joyce - Tá. *Pega o desenho e eles começam a procurar onde o desenho se encaixa*.
Mike - Aqui! *Joyce vai até ele e gruda o papel na geladeira*.
Joyce - Ah, tá..... Então o Hopper está aqui?
Emma - Agora só falta a gente descobrir onde é aqui.
Joyce - É, tá.
Mike - Ele disse alguma coisa? Antes de sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)
FanfictionEmma Collins, uma garota peculiar com muitos segredos, está se mudando da Califórnia para Hawkins a procura de uma pessoa importante para ela. Acompanhada de sua amiga Max, que também está se mudando com sua família para terem uma nova vida. Emma e...