Atenção: Esse é um capítulo bônus. Então não faz parte da história. Era só pra terminar de mostrar o passado da Emma.E também ele é bem fraquinho. Porque tem quebras de tempo. "Só pra terminar de mostrar o passado da Emma".
Se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
______________________________________TARDE DE 9 DE SETEMBRO DE 1978
Emma - Não! Não! Me solta! Onze! *Gritava enquanto era levada a força para uma van do laboratório*.
Horas depois, já de noite, enquanto ainda era transportada. Emma ficava encarando com muita raiva, os dois guardas que estava com ela na parte de trás da van.
Ela se concentra, e começa a torturar a mente deles dois, fazendo o motorista estranhar.
Motorista - Ei. O que está acontecendo aí? *Emma fica calada, se deita no banco, e fecha os olhos, enquanto os outros dois ainda gritavam*.
O motorista para a van, e desce, pra ver o que está acontecendo. Ele abre a porta de trás da van e entra, tentando ajudar os guardas que se contorciam de dor.
Emma aproveita que ele está distraido, se levanta, e sai, fechando a porta da van, trancando os outros três homens, e correndo pra bem longe.
HORAS DEPOIS (DE MANHÃ 🌤️)
Emma, que estava cansada de tanto andar, avista quintal de uma pequena casa. Então ela decide ir pra lá imediatamente. Assim que ela chega no quintal, ela ficava observando ao redor.
xxx - Saiam da minha casa, seus vermes! *Uma mulher aparece com uma espingarda na mão. Assustudando Emma*.
A moça, assim que percebe que era só uma criança, abaixa a espingarda.
xxx - Ah. É só uma garotinha. *Sussurra*.
xxx - Oi, garotinha. Desculpa te assustar. Eu achei que fosse algum bicho da floresta. *Emma olha para a moça, ainda assustada*.
xxx - Está perdida? *Emma concorda, enquanto a moça ficava pensando no que fazer*.
xxx - Está com fome? Eu posso preparar alguma coisa pra você, lá dentro. *Emma concorda de novo*.
xxx - Ótimo. Vamos. *Vai andando. Enquanto Emma andava devagarinho la atrás*.
A moça estranha um pouco. Mas ela concluiu que a menina estava assustada. Então ela decidiu ser compreensiva ao máximo.
Ela leva Emma até sua cozinha, e prepara um lanche delicioso pra Emma. Enquanto observava a menina comer, percebe que a mesma está vestindo uma roupa de hospital, então decide fazer algumas perguntas.
xxx - De onde você veio? *Emma pensa um pouco*.
Emma - De uma van. *Continua comendo, sem ter contato visual com a moça*.
xxx - E de onde estava vindo essa van?
Emma - Hawkins.
xxx - Você estava em um hospital de lá? *Emma pensa, e decide concordar*.
xxx - Estava sendo transferida para outro hospital? *Emma concorda*.
A moça puxa a cadeira, e se senta, cara a cara com Emma.
xxx - Meu nome é Amanda. Qual é o seu? *Estende a mão pra menina, que pensa se devia falar, ou não*.
Emma - Emma. *Cumprimenta a moça*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)
FanfictionEmma Collins, uma garota peculiar com muitos segredos, está se mudando da Califórnia para Hawkins a procura de uma pessoa importante para ela. Acompanhada de sua amiga Max, que também está se mudando com sua família para terem uma nova vida. Emma e...