Último capítulo da terceira temporada!
Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.
Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem, e me avisem. Se não entender alguma parte da história, me avisa, que eu vou tentar explicar melhor.
=============================
Algo pequeno começa a se mexer dentro da perna de El, que resmunga de dor.
Mike - El! El, tá tudo bem? El!
El solta um enorme grito, fazendo Emma tampa os ouvidos.
Érica - O que é isso?
Lucas - Tem alguma coisa dentro.
Dustin - Meu Deus do céu.
Jonathan - Falem com ela. Deixem ela acordada! *Sai correndo para uma lanchonete, pegando luvas descartáveis, uma colher de pau e esquentando uma faca*
Dustin - Respira, respira.
Mike - Não dorme.
Dustin - Bota ela de lado. *Eles viram Ela de lado com cuidado*.
Robin - Olha, não tá tão ruim. Tinha uma goleira no meu time de futebol, Beth Widfire, e outra garota deu um carrinho nela e o osso todo saiu do joelho uns 15cm. Foi bizarro.
Emma💭 - Ela tá mesmo tentado ajudar com isso?!
Steve - Robin.
Robin - O quê?
Steve - Não tá ajudando.
Robin - Desculpa. *Jonathan chega com as coisas*.
Jonathan - Aqui. Olha, El. Isso vai doer pra caramba, tá bem?
El - Tá legal.
Jonathan - Mas tem que ficar paradinha. Toma. Morde isso aqui pra gente, tá bem? *Entrega a colher pra Mike*.
Mike - Morde isso. *Bota a colher na boca de El*.
Jonathan - É pra dor.
(Essa parte eu não vou escrever, tinha até umas cenas da Emma que eu ia botar, mas como essa cena é ruim de assistir, eu não consigo descrever).
El - Não! Já chega! Para! Deixa que eu tiro.
*Se senta direito e começa a tirar o bicho com seu poder*.Assim que ela consegue de tirar o bicho de sua perna e o joga para longe, o pequeno pedaço do monstro tenta fugir, mas Hopper aparece com Joyce e um outro moço, pisando no bicho.
__________________________________Mike - O Devorador de Mentes construiu esse monstro em Hawkins pra atacar a El e a Emma. Pra matar a El, levar a Emma com ele, e abrir caminho pro nosso mundo.
Max - E quase conseguiu. Isso era só um pedacinho dele.
Hopper - Qual é o tamanho desse bicho?
Jonathan - É grande. Ah, pelo menos, uns dez metros.
Lucas - É, ele quase destruiu a sua casa. *Hopper suspira*.
Lucas - Não leva a mal.
Steve - Calma aí, só pra ficar claro.
Emma💭 - Vai começar....
Steve - Essa aranhazona de carne morta que machucou a El....
Will - E a Emma.
Steve - É, e a Emma, foi mal. *Pede desculpa pra Emma, e a mesma sorri com sarcasmo*
Steve - Esse bicho é tipo uma gigantesca arma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)
FanfictionEmma Collins, uma garota peculiar com muitos segredos, está se mudando da Califórnia para Hawkins a procura de uma pessoa importante para ela. Acompanhada de sua amiga Max, que também está se mudando com sua família para terem uma nova vida. Emma e...