18 - A maldição de Vecna

145 10 4
                                    

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.

E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem, e me avisem. Se não entender alguma parte da história, me avisa, que eu vou tentar explicar melhor.
______________________________________

NOBLESVILLE, INDIANA
23 DE FEVEREIRO DE 1979

XXX - Bom dia.

xxx - Bom dia. *Estranha a visita da pessoa, que está acompanhada de alguns soldados armados*.

XXX - O senhor é Frederic Collins?

Eric - Sim, sou eu. Como posso ajudá-lo?

Sophy - Eric, quem é? *Vai até a porta*.

XXX - Olá. Você deve ser Sophia Collins, não é?

Sophy - Sou. E quem é você?

XXX - Ah, desculpem os meu modos. Meu nome é Dr. Martin Brenner.

Eric - Prazer.  Ahm... o senhor ainda não disse do que precisa.

Dr. Brenner - Ah, sim. Ontem à tarde, o sobrinho de um dos meus cientistas, contou a ele sobre uma garotinha. Então ficamos curiosos, e resolvemos vir aqui pra checar.

Sophy - Nós temos uma filha, ela tá lá no quarto, se arrumando pra escola.

Dr. Brenner - Que bom. Então parece que a informação era verdadeira.

Eric - Mas o que vocês querem com ela?

Dr. Brenner - Gostariamos de falar com ela, e se possível, levá-la pra fazer alguns exames.

Eric - Mas ela não apresentou doença alguma.

Dr. Brenner - Normalmente, as crianças escondem algumas coisas dos pais. Vai ver ela não queria preocupar vocês.

Dr. Brenner - O caso da sua filha, é algo raro de acontecer. Por isso queremos levá-la o mais rápido possível.

Sophy - Bom, se ela está doente e vocês querem examiná-la, podem leva-la.

Abigail - Claro que não. Quem eu vou ensinar à costurar se levarem a garota? *Uma senhora de idade sai da cozinha para ver o que está acontecendo*.

Eric - E nós nem conhecemos vocês, não sabemos que, o que dizem que vão fazer é verdade.

Sophy - E desde de quando vocês dois se importam com ela?!

Dr. Brenner - Eu posso garantir que cuidaremos muito bem dela. E se deixarem levá-la conosco, podemos oferecer uma boa quantia para que vocês possam ter uma boa condição de vida, melhor do que essa que estão tendo agora.

Abigail - Querem que a gente venda a menina?

Dr. Brenner - Entendam que ela, é uma garotinha muito... especial, se é assim que podemos chamar. Ela pode ser uma das chaves que precisamos. *Eric fica calado, e pensa um pouco*.

Eric - Como minha sogra disse, ela precisa de alguém para ajuda-lá na costura. *Dr. Brenner o encara com um sorriso cínico*.

Dr. Brenner - Que pena.

Dr. Brenner - Matem todos.  *Os soldados atiram nas três pessoas que estavam presentes na sala*.

Dr. Brenner escuta um pequeno barulho vindo do corredor, e vai até o último quarto.

Abre a porta do quarto e vê que está vazio, com alguns materiais escolares jogados em cima da cama. Ele olha para o lado, percebendo que a janela estava aberta.

013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora