Heyy, eu decidi publicar essas histórias, porque só tinha elas no meu rascunho, então quero terminar todas juntas.
Prometo tentar atualizar todas pelo menos uma vez por semana
Minhas inspirações foram: O mau exemplo Cameron Post (filme)
No one's in the room, uma música da Jessie reyez, que eu recomendo que ouçam e vejam o videoclipe
Bad buddyVamos tratar muito sobre religião aqui, e desde já peço desculpas se eu chegar a ofender sua religião de alguma forma. Qualquer coisa, podem me falar, me xingar, que eu mudo.
Tw: Homofobia, transfobia e a famosa (e inexistente) cura gay.
Amo vocês, obrigada por tudo ❤️
—————————
Abigail James olhou para a última peça de roupa em cima da cama, dobrando com cuidado e colocando na mala junto das outras.
No fim, foram preciso três malas para carregar todas as suas coisas. Era muito? Sim. Mas ela ficaria três meses no retiro religioso e precisava levar tudo o que seria necessário.
Abby não sabia ao certo o que pensar sobre aquilo. A vida toda seus pais ditaram o que era melhor para ela, o que ela deveria fazer, ou deixar de fazer. Por isso, ela achava que ir para aquele lugar era o melhor para ela.
Porque seus pais disseram que seria bom passar esses meses ao lado de garotas que compartilham da mesma fé que ela.
— Está levando sua Bíblia? — a senhora Ines perguntou, separando a mala da filha e colocando todas no canto do quarto.
— Sim, mamãe — Abby respondeu.
Foi a primeira coisa que colocou na mala.
— Eu ouvi dizer que a filha dos O'Connell's também estará lá, já que ela fez dezoito no mês passado. Já sabe, não é? — Ines não precisou dizer, porque Abby já sabia.
Os pais nunca se deram bem com os O'Connell's. E isso fez com que Abby não tivesse uma boa relação com os filhos dos vizinhos.
Billie, quem estudou com ela a vida toda e mesmo assim não trocaram um "Olá", e Finneas, quem se mudou há alguns anos.
Eles pareciam legais, de alguma forma. Mas Abby não se atreveria a não cumprir as regras dos pais.
— Já se passaram anos, Ness. Nossa filha está indo até ela para interagir com as pessoas — a voz do pai de Abby soou.
Caleb se apoiava na porta, os braços cruzados e uma feição divertida enquanto falava com a esposa.
Os James eram uma família notável na pequena cidade onde moravam.
Ines James era filha de latinos, nascida e crescida nos Estados Unidos. Seus cabelos eram lisos e castanhos. O nariz estava sempre arrebitado. Ines era uma mulher alta e magra, que arrancava olhares por onde passava com seus vestidos floridos ou saias longas.
Ela e Caleb começaram a namorar quando ainda era adolescente. Caleb, com sua barba mal feita e os cabelos castanhos, chamou sua atenção na época da escola.
Os dois se casaram anos depois, e o resultado do casamento foi Abigail.
Com as maçãs do rosto chamativas, e os cabelos castanhos e lisos como os da mãe e as sobrancelhas grossas do pai. Abby era a perfeita junção dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No one's in the room |G!P| ✅
FanfictionAbigail sempre soube o que esperava por ela assim que ela completasse seus dezoito anos. Seus pais a mandariam para um retiro religioso e assim ela passaria meses no lugar para alimentar sua vida espiritual. Abby só recebeu uma regra quando estava a...