Capítulo 10: Um pouco confuso

3K 331 245
                                    

Hey, babies. Como estão? Como foi a semana?

Eu confesso que o primeiro turno da eleição e os resultados me desanimaram muito. Queria que acabasse no primeiro turno.

Mas melhorou com o decorrer dos dias

Beijinhos, boa leitura. Qualquer dúvida sobre qualquer que seja o termo citado aqui, pode me perguntar

—————————

— Eu vou ficar mal acostumada com essa quantidade de vezes que estamos ficando sem culto — Zoe arrumou os óculos escuros no rosto, olhando para algumas das garotas que estavam na piscina.

Seus olhos logo foram para Billie e Abby, que agora riam e mantinham uma conversa interna, nem mesmo se importando em se preocupar com o mundo a sua volta.

— Vejo que já estão de bem — Zoe murmurou, chamando a atenção de Billie, que na hora adivinhou que a frase era para ela.

— Vocês estavam brigadas? Como eu não sabia disso? — Drew perguntou, guardando o livro que lia e prestando atenção nas amigas.

— Não foi nada. Já estamos bem — Billie murmurou, pegando na mão de Abby e levando até a boca, deixando um beijo.

— Vocês parecem até um casal — a voz de Zoe foi mais irônica do que de costume, fazendo com que Billie tivesse um crise de tosse — Fiquem tranquilas, eu não vou contar pra ninguém — ela tirou os óculos escuros, se levantando da toalha que haviam colocado na grama.

— A propósito... Aonde o pastor foi? Na semana passada ele também precisou ir até o centro da cidade — Abigail perguntou, mudando de assunto.

— Parece que Lara passou mal. Ele precisou levar ela para o médico — Drew explicou.

Assim que ela disse isso, Abby olhou para Billie, já sabendo o que ela ia falar, mas não conseguindo impedir que a garota falasse.

— Incrível... Quando a Abby passou mal tudo o que eles me deram foi uns comprimidos aleatórios, e nem se importaram de irem no quarto ver como ela estava — Billie falou, totalmente sem paciência.

— Agora já passou, eu já estou bem — Abby tentou acalmar Billie enquanto fazia um carinho em suas coxas.

O que funcionou, já que apenas olhar para os olhos castanhos de Abby fez com que Billie esquecesse o descaso que fizeram com ela quando ela tinha passado mal dias atrás.

— Vocês realmente parecem um casal — Zoe murmurou, colocando de volta os óculos escuros.

Bem, elas não eram um casal. Pelo menos, ainda não.

As meninas não sabiam o que estava acontecendo. Mas elas estavam gostando de ter mais um dia de folga dos cultos longos e chatos, e terem apenas palestras. Dessa vez, diferente da semana anterior, o pastor chegou antes do horário do culto da noite, então elas não tiveram para onde correr.

Porém, por estar cansado da viagem para o centro da cidade, o culto não durou muito tempo, e logo elas estavam chegando no quarto e se sentindo mais livres.

Drew e Zoe se despediram delas, entrando no quarto ao lado, e Billie e Abby se dividiram para tomarem seus banhos.

Eu já falei que não ligaria de tomar banho com você. Você já me viu nua, mesmo — Abby disse depois de uma breve discussão sobre quem entraria no banho primeiro.

Certo que Billie já havia visto Abby nua. Mas foi sem querer. Um banho com certeza levaria elas a... Outro caminho.

Um caminho que Billie não sabia se estavam preparadas para seguir.

No one's in the room |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora