Capítulo 17: Infidelidade

2.2K 228 134
                                    

Heyy, como estão? Estou tão distante ultimamente que estou com saudades de vocês

Me falem como vai na escola, na vida. Eu amo vocês, beijinhos

━•━

— Não acredito que mais uma vez estamos indo para casa. Essas duas semanas foram as mais corridas — Abby reclamou, levando a mochila para o lado de fora e se jogando na grama.

Ela esperaria o pai, já que dessa vez, o homem disse que a levaria para casa.

Abigail estava triste de não poder voltar com Billie. Ela gostava de passar esse tempo no carro com a namorada. Mas se ela insistisse muito, era capaz do pai desconfiar que algo estava errado e que Abby não queria isso, não queria que o pai visse o quão desesperada era estava para ir embora com a vizinha que eles odiavam.

— Acho que o fato dessa ter sido a pior semana ajudou isso. Você sabe, toda a inspeção e a maneira que eles não nos deixavam em paz um minuto — Zoe rolou os olhos — Viemos aqui para fazer amigas, e parece que estamos em uma prisão — a loira reclamou.

Zoe estava sempre reclamando. Nada nunca estava bom para ela e Abigail já estava acostumada com o seu jeitinho.

— Vocês vão ficar esse fim de semana? — Billie mudou de assunto, ajeitando os óculos de sol.

Abby não prestou atenção na resposta de Drew e Zoe, ela só conseguiu perceber o quão sexy Billie ficava com calças jeans, óculos de sol e uma camiseta branca.

Tão, tão bonita.

— Abigail! Seu pai chegou — irmã Tanya, uma das senhoras que tomava conta das meninas, chamou, atrapalhando a visão de Abby ao entrar na frente de Billie.

Abigail apenas assentiu, dizendo que só iria se despedir das meninas e estava indo encontrar o pai.

Das meninas, ela quis dizer Billie. Claro, ela também deu um aceno para Drew e Zoe, mas Billie recebeu um abraço apertado e um sussurro de que ela sentiria muito sua falta (mesmo que fosse por apenas dois dias)

Billie deixou um beijo leve e simples no pescoço de Abby, se afastando da namorada e dando um sorriso.

— Qualquer coisa, me mande mensagem. Eu não me importaria em escalar a sua janela — Abby sabia que não, já que Billie já havia feito isso antes.

Abigail andou até a entrada do internato, reconhecendo logo o carro do pai. Ela deixou a mochila no banco de trás, o abraçando apertado.

— Bom dia, como você está, querida? — Caleb deu um beijo no rosto da filha, a ajudando a ajeitar o cinto de segurança — Sua mãe está com sentindo tanto a sua falta. Vamos, vai ser uma longa viagem — ele se virou, ligando o carro e seguindo o caminho que já era conhecido por ela.

Abby passou a viagem toda dormindo, ela sempre fazia isso porque sempre estava cansada demais para aproveitar a paisagem. E não era como se tivesse muito para apreciar, o interior era bonito, mas como já havia feito essa viagem de ida e volta algumas vezes, não era novidade para ela.

Quando chegou em casa, assim que abriu a porta, ela ouviu a voz da mãe.

— Está de volta! — Ines andou pela casa, tirando seu avental e indo em direção da filha.

Abby se deixou cair nos braços da mãe, dando um sorriso sincero. Ela gostava dos abraços da mais velha e mesmo com todo o jeito severo, ela sabia que a mãe tinha os melhores abraços e quando ela queria, poderia até ser carinhosa, e não medonha.

No one's in the room |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora