Capítulo 30: Uma nova vida

1.6K 195 22
                                    

Quando a viagem de carro realmente começou, Abby estava ainda um pouco confusa sobre como ela estava no carro com Billie e o porquê. Mas ela estava casada demais para questionar ou até mesmo ouvir o que Billie tinha a dizer, por isso, ela ficou no banco de trás dormindo.

Fazia alguns dias que ela não dormia tão bem e por isso, ela dormiu tanto que perdeu noção do mundo a sua volta. Ela acordou horas depois, mas pareceram dias.

Billie estava no banco da frente, falando no telefone. O carro estava parado e elas pareciam estar... No aeroporto?

— Você levou essa brincadeira de fuga e sequestro um pouco a sério demais, não? — Abby falou com a voz um pouco mais rouca que o normal por causa das horas de sono.

Billie a olhou, e depois sorriu largo, fazendo um sinal para que a namorada passasse para o banco da frente.

Abigail foi sem nenhum dificuldade, se sentando ao lado de Billie e deitando em seu ombro. Ela não sabia o que estavam esperando, mas ela confiava em Billie o suficiente para ficar ali com ela, sentindo o calor de seu corpo.

— Você se importaria de me explicar agora? — Abby perguntou, depois que ela viu que Billie não tinha intenção de falar.

Talvez, ela também sentisse o clima confortável que estava entre elas, e esqueceu de toda a situação.

— Finneas não estava no exército durante todo esse tempo — Billie começou, pegando na mão da namorada e brincando com seus dedos — Quer dizer... Ele esteve lá nos primeiros dois anos, mas depois pediu para ser dispensado —

— Sinto muito — Abby murmurou, interrompendo.

Ela sabia o quão agitada Billie ficava toda vez que falava do irmão. Ela sentia a falta dele, e ela queria sempre estar com ele. Mas Billie e Marie sempre colocavam na cabeça que não podiam, porque Billie estava longe demais.

Ele não servindo significa que ele só não quis voltar para elas.

— Não é isso o que está pensando — Billie interrompeu os pensamentos, antes que Abby começasse a não gostar da figura do irmão da namorada — Ele escolheu não voltar, mas assim como a gente planejava, ele foi para Los Angeles e pediu abrigo para a nossa tia. Finneas tinha planos de conseguir uma boa renda para que ele pudesse nos levar para morar com ele — Billie explicou.

E então, ela continuou explicando, dizendo que Finneas conheceu um rapaz, que eles começaram a namorar e em seis meses estava morando com ele. Assim, Finneas não precisou mais pagar o aluguel que pagava aos parentes, e com as contas compartilhadas ele pôde juntar dinheiro.

Finneas e o namorado, Jamie, um empresário que herdara a empresa do pai, compraram uma casa nova, maior. E agora Finneas voltou.

— Ele quer nos levar para morar com o namorado em Los Angeles... não apenas Marie e eu. Mas você... —

— Billie, eu não posso — Abby tentou dizer, mas Billie a interrompeu.

— Eu vou te levar comigo de qualquer forma. Não sei se já percebeu, mas isso aqui não tem volta — Billie tentou rir, mas ela falava sério. Aquilo não tinha volta.

Abigail não estava triste de deixar a cidade ou os pais. Ela só achava... Muito. Era tudo muito rápido, e ela ficaria na casa de alguém que ela não conhecia e seria sustentada por eles.

— Eu vou trabalhar, vou te ajudar. E se você quiser também pode trabalhar para ajudar, já que nesse semestre é impossível que você consiga entrar na faculdade — ela não conseguiu se inscrever.

Ela ainda não acreditava que perdeu a bolsa por conta dos pais.

— No próximo semestre, você pode tentar se inscrever para as aulas e então, morar no Campus. Não vai estar mais dependente da gente — a proposta parecia tão tentadora.

No one's in the room |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora