Capítulo 6: De volta ao inferno

2.6K 342 83
                                    

Billie parou no sinal, se virando e observando Abby dormir serenamente ao seu lado.

Estavam no carro juntas faziam alguns minutos e a garota ao seu lado dormiu assim que encostou a cabeça no vidro do carro, não acordando com nenhuma curva brusca ou buzina chata que tocava.

Ela deve estar muito cansada. Billie pensou, aproveitando o sinal fechado para pegar a manta que estava no banco de trás e cobrir a garota deitada ao seu lado.

— Eu já estou acordada — Abby murmurou, a voz ainda sonolenta e os olhos fechados.

Billie olhou de relance para a garota, a observando se sentar e apertar o cobertor ao redor dela.

— Por quanto tempo eu dormi? — Abby parecia perdida no tempo, olhando ao redor e provavelmente tentando imaginar onde estavam.

— Metade da viagem. Vamos chegar em uma hora — Billie voltou a prestar atenção na estrada.

Ela ainda não sabia o porquê do internato ser tão longe.

Não tinham internatos mais pertos?

— O que é aquilo? — Abigail apontou para a sua frente. Onde várias bandeiras coloridas estavam.

As bandeiras pareciam apenas sinais, mostrando um caminho.

— Um parque, ou circo — Billie respondeu, olhando o lugar colorido e depois voltando sua atenção para Abby.

Ela reconheceu aquele olhar. Sabia o que Abby queria.

— Não... Não mesmo, Abby. Eu estou cansada, passei uma hora dirigindo. Só quero tomar um banho e dormir até a noite —

— Vamos lá, é a primeira vez que eu viajo sem os meus pais, e o máximo que vai acontecer é a gente perder o culto da manhã e algumas palestras chatas. Vamos, vamos. Por favor — Abigail implorou, juntando as mãos.

— Abby... —

— É uma forma de você descansar também. Ficamos por alguns minutos, e depois... Eu dirijo até o internato — Abigail sugeriu.

— Você não tem carteira de motorista — Billie retrucou.

— Mas... Mas... Eu sei dirigir muito bem, eu só não passei na prova de direção — Abby já estava desesperada, já que estavam chegando em frente a entrada do lugar.

Billie não demonstrou que pararia para olhar ou que entraria no lugar. E ela chegou a rir internamente da feição triste que Abby fez, mas então, ela deu ré no carro, virando e entrando no que parecia um festival, com brinquedos, um circo.

— Eba! — Abigail segurou nos ombros de Billie a puxando para um abraço animado.

Abby saiu do carro assim que Billie estacionou, correndo pelo lugar como as milhares de crianças que estavam ali.

— Você tem mesmo dezoito anos? Parece que tem cinco — Billie brincou, indo a colega de quarto e tentando acompanhar seu ritmo.

— Eu tenho dinheiro na carteira que eu deveria ter usado para chegar no internato. Vou usar todo aqui, vamos, vamos — com certeza, Abby não saia muito.

Billie estava acostumada a sair com os pais, já que eles sempre tentaram ter o melhor relacionamento com os filhos.

Ela ia para o cinema, iam acampar, iam ao parque. Mas pelo o que Billie pode reparar, os James não costumavam fazer esses programas em família.

As meninas não sabem quanto tempo elas passaram no lugar. Elas assistiram a atração do circo, comeram, andaram em alguns brinquedos do festival. Não eram tantos como em um parque mas tinham algumas atrações legais.

No one's in the room |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora