Capítulo 32: Felizes Para Sempre (Final)

1.6K 193 82
                                    

Capitulo minusculo só porque elas precisavam de um fim concreto, e vocês também

Já sei como eu quero o epílogo e vou lançar assim que estiver pronto

Beijinhos, amo vocês. Muito, muito

━•━

Era incrível como o tempo passava rápido quando se estava vivendo um dia de cada vez, sem se preocupar com o futuro e o que ele tinha a reservar.

Foi assim que Abby viu cinco anos de sua vida passar diante dos olhos.

Ela não diria que tudo foi apenas felicidade, que tudo foi perfeito, porque não foi. Mas era bem mais fácil enfrentar um problema difícil quando a pessoa que você ama está ao seu lado.

E Billie passou cada instante dos últimos cinco anos ao lado de Abby, lhe ajudando a enfrentar os problemas e resolvendo juntas os empecilhos que vinham contra o seu relacionamento.

Quando entraram para a faculdade, aprenderam mais um pouco como era viver longe uma da outra, já que as aulas e os estudos em grupos ocupavam os momentos que tinham durante o dia.

Abby escolheu seguir na área politicas sociais para que pudesse ajudar crianças que um dia passaram pelo mesmo problema que ela. Muitos achavam horrível quando uma criança fugia de casa, achando-a ingrata, mau agradecida. Muitos odiavam o conselho infantil quando tirava a guarda da mãe de um filho. Mas quase ninguém se perguntava como a criança vivia dentro de casa, o que sofria, o que tinha que passar. Ela ajudava crianças desesperadas a encontrar novos lares, e ela gostava do que fazia.

Billie seguiu carreira artística.

Ela não pensava em ser uma cantora famosa um dia, ela achava estar tarde para realizar seu sonho, mas ela pensava em abrir uma gravadora, trabalhar com produções e composições de músicas. Isso quando conseguissem uma renda extra boa.

Quando se formaram, elas pensaram em se mudar, já que moravam no pequeno apartamento alugado porque era perto da faculdade. E não precisariam mais ir para o campus.

Toda a família ajudou as garotas, que com vinte e dois anos e recém-formadas não tinham dinheiro o suficiente para comprar uma casa. Na época, Billie trabalhava em uma gravadora famosa em Hollywood, mas ela era apenas uma funcionaria e por isso tinha que seguir ordens do seu chefe. Abby estagiava, não recebia tanto.

Jamie deu a maior parte, mesmo as meninas insistindo que não era necessário e prometendo que o pagaria de volta. O namorado de Finneas apenas riu, dizendo para guardarem o dinheiro para quando tiverem filhos, porque crianças gastavam muito dinheiro.

Foi a primeira vez que Abby pensou que um dia teria filhos com Billie naquele ano.

Ela se esquecia às vezes.

Na segunda vez que pensou em filhos naquele ano foi quando ela e Billie estava visitando as casas com a corretora. Billie disse que queria uma com três quartos, porque segundo ela seria confortável para quando tivessem filhos.

"— Filhos? —" Abby havia perguntado com os olhos arregalados.

Tinham tido seus deslizes aqui e ali, e ela já pensou estar grávida algumas vezes. Mas por sempre saírem negativos, ela imaginou que filhos fosse um sonho futuro.

Muito, muito futuro. E nunca pensou que um bebê fosse uma realidade para os próximos dez anos.

Esses não eram os planos de Billie, porque se dependesse dela, elas já estariam com filhos, se casando no altar.

No one's in the room |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora