5 Capítulo
Yibo mandou os seguranças levar Xiao pro carro. Nessa hora do carro, Xiao deu um último olhar para seus pais, que estavam morrendo de chorar.
Xiao Zhan: Você é um maldito.
Wang Yibo: Não fique triste, você deveria me agradecer que eu não matei seus pais.
Xiao Zhan: Seu desgraçado.
Nessa hora no banco de trás do carro, Xiao começou a bater em Yibo. Logo em seguida Yibo agarra seus dois braços, o parando.
Wang Yibo: Calma.
Yibo pega uma seringa, e injeta em seu pescoço. Xiao desmaia logo em seguida.
Wang Yibo: Agora, eu vou fazer da sua vida um inferno.
Depois de algum tempo, Yibo chega. Quando Yibo desce do carro, os seguranças leva Xiao até o quarto.
Depois de umas horas, Xiao acorda. Ele começa a observa o lugar, mas não o reconhece. Em seguida ele percebe que tem uma pessoa na poltrona, que fica perto da janela. Yibo estava sentado o olhando, Xiao ficou olhando pra ele um tempo depois virou o rosto.Wang Yibo: Finalmente você está em minhas mãos.
Xiao Zhan: Eu agradeceria se você me matesse logo. Ficar aqui com você, e melhor morrer logo.
Yibo deu uma gargalhada.
Wang Yibo: Te amatar? Não, agora não. Você vai morrer, mas antes eu vou te fazer sofrer muito. Lembre-se, que foi você que começou isso.
Xiao Zhan: Eu não comecei nada. Quem começou tudo isso foi você, desde que você matou meu amigo. Você fez muito mau a ele, lembre-se disso.
Wang Yibo: Me recordo um pouco desse seu amigo. Mas não lembro de ter feito nado com ele. E verdade que ele veio trabalhar comigo, mais eu nunca o matei, e eu não tenho pra que mentir.
Xiao Zhan: Você é um maldito mentiroso. O que eu fiz, e pouco pro que você merece. Você merece todo sofrimento do mundo.
Wang Yibo: Esse seu amigo de que você tanto fala, não trabalhou só pra mim. Então, por que você só me culpa?
Xiao Zhan: Por que depois que ele veio trabalhar pra você, 1 semana depois eu soube que ele havia sido assassinado.
Wang Yibo: E daí. Em 1 semana, qualquer outra pessoa pode ter matado seu amigo.
Xiao Zhan: Por que ele foi assassinado, justo quando veio trabalhar com você.
Wang Yibo: Acredite no que você quiser, não vou ficar tagarelando com você. Agora agente tem que tratar de outra coisa. Não é?
Xiao Zhan: Faz logo o que você quer fazer. Não me arrependo de ter queimado aquele arquivo. Se eu pudesse teria feito muito pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um criminoso
FanfictionXiao Zhan é um jovem que vêm investigando um homem que é líder de uma grande máfia, ele começa a investigar esse homem por supostamente ter "matado seu melhor amigo" Xiao planeja se vingar de Wang Yibo, que é roubando o item mais valioso dele. É a...