É melhor mesmo

165 18 4
                                    

Capítulo 31

Os dois olharam perplexo para as duas pessoas mais velhas a sua frente. Xiao toma a iniciativa de falar.

Xiao Zhan: Pai, eu... Eu... Eu ia lhe contar.

Xiao Zhan: Você ia? Quando? Hein?

Perguntou gritando. Xiao sentiu como se estivesse sendo esfaqueado até a morte. Ele não sabia o que falar, como se expressar, o que fazer.

Xiao Wen: Eu nunca que pensei que você iria se envolver com esse... Com esse... Assassino.

Fala com um olhar de nojo para Yibo.

Xiao Wen: Estava pensando o quê? Você desenvolveu síndrome do estocolmo foi?

Nesse momento, Xiao já estava deixando suas lágrimas caírem.

Xiao Zhan: Eu queria encontrar um momento para falar para vocês.

Xiao Zhan: É que momento seria esse? Nunca né.

Nesse momento Xiao já tinha descido as escadas e ficando na frente de seus pais.

Xiao Zhan: Pai...

Xiao Wen: CALA A BOCA. Você vai dizer o quê?

Pof! Pof! Pof! Xiao sente um grande tapa em seu rosto, que logo ficou vermelha. Sua mãe, que está atrás de seu pai, coloca as duas mãos na boca, com uma expressão em choque. No mesmo momento em que recebeu esse tapa, Yibo desce as escadas rapidamente puxando Xiao para seus braços recuando três passos.

Xiao com a mão em seu rosto, derramou ainda mais lágrimas. Yibo o abraçou ainda forte e enxugou suas lágrimas.

Wang Yibo: Ele é seu filho, como o senhor ainda pode bater nele.

Xiao Wen: Justo por que ele é meu filho. Eu nunca vou permitir que ele fique com um maldito assassino, e logo com o assassino que matou o amigo dele.

Yibo o olhou cheio de raiva em seus olhos.

Wang Yibo: O senhor não sabe de nada.

Xiao Wen: Sim, você está certo... Eu não sei de nada, mas sei o que ele vivia nós falando sobre você.

Yibo olha para seu amado nos seus braços, Xiao também lhe olha, mas vira o olhar.

Xiao Wen: Agora... Vá embora da minha casa.

Fala apontando para a porta aberta revelando uma noite fria.

Xiao Wen: SAIA AGORA.

Xiao se solta de seus braços e vira o rosto para em sua direção. Com lágrimas ainda escorrendo, fala.

Xiao Zhan: Vá.

Yibo passa a mão por seu rosto enxugando sua lágrimas, mas logo começa a se mover na direção da porta.

Xiao Qin: Por que filho? Por que não nos contou? Por que mentiu para nós?

Xiao Zhan: Eu juro... Eu juro que tentei... Mas... Eu me apaixonei por Wang Yibo.

Seu pai move a cabeça em negação.

Xiao Wen: Você me decepcionou totalmente. Nunca pensei que faria isso. Logo você que vivia dizendo que o odiava. Agora olha só para você...

Ele não conseguiu dizer mais nada e subiu as escadas e em seguida sua mãe.

Xiao continuou no mesmo lugar derramando ainda mais lágrimas até que a porta se abre novamente e ele olha surpreso.

Xiao Zhan: O quê... O que faz aqui? É melhor você ir? Não pode ficar.

Wang Yibo: Venha comigo.

Xiao Wen: É melhor mesmo.

A figura do seu pai aparece no topo das escadas.

Xiao Wen: Você não quer ficar com ele, vá. Não consigo olhar para você agora.

Sua mãe já estava desabando no choro.

Xiao Qin: Wen, não. Ele é nosso filho.

Xiao Wen: Nosso não... Seu. Não o considero mais como meu filho.

Xiao Qin: Não diga isso, ele errou, mas ele continua sendo nosso filho.

Seu pai não quis mais ouvir, se virou e saiu.

Xiao Wen: Vá logo.

Sua mão desceu as escadas as pressas e correu para dar lhe um abraço. Aos choro ela disse.

Xiao Qin: Não filho, não vá. Não me se pare de você.

Zhan retribui o abraço da mais velha a abraçando ainda mais forte. Chorando disse.

Xiao Zhan: Desculpa. Desculpa mãe, por fazer a senhora chorar, eu não queria isso.

Xiao Qin: Não vá embora, por favor.

Xiao Wen: Deixe-o ir. Eu já disse que quero que ele vá. Pega sua coisas e saia daqui com esse homem.

Xiao assente tristemente e sobe as escadas. Ele entra em seu quarto pega a mala vermelha que está em cima do guarda roupa e a preenche com suas roupas livros e mais alguns de seus pertences. Zhan desce as escadas e ver que sua mãe está com o rosto inchado de tanto chorar. O mesmo sente uma enorme e profunda dor em seu coração ao vê-los está nessa situação.

Sua mãe vai até você é lhe dá o triste abraço de despedida. Xiao se solta do abraço de sua mãe e olha para os dois.

Xiao Zhan: Me desculpem, eu não queria causar tanta dor a vocês.

Fala chorando.

Quando fala isso, ele pega sua mala, e segui para fora da casa com muita dor em seu coração.

💙Hello friends💙 Esperando que estejam gostando. Um beijo e até a próxima.🦁🐰👨‍❤️‍👨🏳️‍🌈💜


Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora