A descoberta

1.1K 49 11
                                    

1 capítulo

Em Xangai nos últimos 3 anos há tendo muitos crimes horrendos, uma grande máfia vêm matando e transportando quilos e mais quilos de drogas para outros países, a polícia está investigando nesses 3 anos. mas ainda não descobriram quem são.

Xiao Zhan: Polícias inúteis.

Xiao Zhan estava em seu quarto com seu computador olhando as últimas notícias do caso.

Xiao Zhan: Eu tenho que descobrir quem e esse homem que fez tanto mal ao meu amigo.

Xiao Zhan ficou olhando o computador por um tempo até que escutou seu celular tocar... Era sua mãe.

Mãe de Xiao: Filho eu e seu Pai vamos chegar só amanhã, mas eu deixei dinheiro pra você comprar comida.

Xiao Zhan: Certo, obrigada mãe.

Mãe de Xiao: Se cuida, e não abra a porta pra ninguém.

Xiao Zhan: Tudo bem mãe, até amanhã, manda um beijo pro papai.

Mãe de Xiao: Mando sim, Boa noite!

Xiao Zhan: Boa noite!

Xiao desligou o celular e ficou olhando o computador pra ver se encontra mais notícias até que seu amigo lhe manda uma mensagem.

Chen Yin: Cara, já descobri o nome do cara que e o líder dessa grande máfia.

Xiao dá um pulo da cadeira.

Xiao Zhan: O QUÊ? Como você descobriu?

Chen Yin: Eu tenho um conhecido que ele e meio que envolvido meio com coisas erradas e eu pedi pra ele investigar e depois me dizer.

Xiao Zhan: É como é o nome dele?

Chen Yin: Wang Yibo

Xiao Zhan: Esse seu conhecido sabe mas sobre esse homem?

Chen Yin: Eu acho que sabe.

Xiao Zhan: Manda ele descobrir mas sobre ele, que depois eu quero falar com ele.

Chen Yin: Certo.

Xiao desliga o celular e vai tomar um banho, é depois ele pede uma Pizza, quando ele vai checar o celular ele vê uma mensagem de Chen Yin.

Chen Yin: Já falei com ele, amanhã de 10:30 da manhã você pode falar com ele.

Xiao Zhan: Certo, Obrigada!

Xiao continuou olhando o computador é depois foi dormir. Quando se Xiao se levanta e vai tomar banho, é depois vai tomar seu café da manhã, quando ele termina ele vai ao encontro desse homem. Antes de ir ele liga pra Chen.

Xiao Zhan: Bom dia! Tô indo ao encontro desse homem, Como é o nome dele?

Chen Yin: Você pode chamar ele de Luo.

Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora