Você está apaixonado por ele

338 26 2
                                    

10 Capítulo

Yan Chang: Por que você fez isso?

Wang Yibo: Bom dia pra você também.

Yibo se vira é o olha

Yan Chang: Por que você fez isso com ele?

Wang Yibo: Ele quem?

Yan Chang: Não se faça se sonso. Você sabe de quem eu estou falando.

Wang Yibo: Eu não me lembro de ter feito nada.

Yan Chang: Como você é hipócrita.

Wang Yibo: Você vem na minha casa só pra me insultar.

Yan Chang: Wang Yibo. Pare de fingir. Por sua causa o Xiao estar no hospital quase perdendo a vida.

Wang Yibo: Nossa! Coitado.

Yibo zomba.

Yan Chang: Por que você é tão ruim? Não cansa de fazer maldade pra quem não merece?

Wang Yibo: Tudo isso que ele tá passando, ele pediu.

Yan Chang: Você fez isso, só por que ele fez você perde uns bilhões. Por que ainda se importa com isso. Você tem muito mais do que isso.

Wang Yibo: Eu perdi muito mais do que uns bilhões como você diz. Eu perdi minha fonte de dinheiro. Eu não vou aceitar perder se que um único grão de...

Nessa hora Yan o interrompe, completando sua frase.

Yan Chang: Cocaína. Essa porcaria que você vende pra Itália, Espanha, Estados Unidos, Bélgica, França, é sabe se lá pra Deus onde mais.

Wang Yibo: Não se meta nos meus negócios. Eu faço o que bem entendo.

Yan Chang: Você mata pessoas só pra conseguir o quer. Você não cansa disso?

Wang Yibo: se você ficar se metendo no que eu faço ou deixo de fazer, você será o próximo.

Yan Chang: Isso é uma ameaça? Devo me preocupar?

Wang Yibo: Ameaça? Que ameaça? Eu acho que você tá se precipitando. Eu nunca te ameaçaria.

Yan Chang: Você é bem pior do que eu pensei.

Wang Yibo: Por que você está tão preocupado com ele? Estar apaixonado?

✨✨✨✨✨

Xiao Qin: Eu sinto muito meu filho. Sinto por não ter protegido você.

Qin fala segurando a mão do outro, com as lágrimas caindo em suas bochechas.

Xiao Wen: Não se preocupe querida. Nosso menino vai ficar bem.

O marido fala colocando as mãos no ombro da mulher.

Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora