Shhhhh. Cala a boca

266 18 1
                                    

Capítulo 23

Yibo tira sua blusa e começa a morder e beijar lentamente seu corpo até chegar em seu peito e beliscar com os dentes a ponta do seu mamilo enquanto o olha com seu olhar de predador. Ele para por alguns segundos e o observa.

Wang Yibo: Vamos fazer diferente. Sexo na cama é muito clichê.

Ele o puxa pela cintura e o leva para uma cadeira. Yibo retira seu seu shorts, abre suas pernas e se ajoelha em sua frente colocando uma de suas pernas por cima de seu ombro. O mesmo acaricia suas cochas e começa a suga-lo fazendo gemer alto a ponto dos vizinhos escutarem. Xiao joga a cabeça para trás e aperta os braços da cadeira. Ele lambe e morde a ponta do seu pênis fazendo com o que goze ainda mais em sua boca. Yibo sente o líquido escorrer por sua garganta até seu estômago.

Xiao Zhan: Ahhhhhh. Hummmmm. Yibo. Quero você dentro de mim, por favor. Quero sentir você.

Yibo agarra seu braço e o puxa. Ele senta na cadeira e o colocar em seu colo segurando sua cintura. Xiao sente uma coisa grande entrar dentro de si que o faz gemer desesperadamente. A principios Yibo foi devagar nele, mas não por muito tempo.

Xiao Zhan: Hummmmm.

Wang Yibo: Fala que você quer que eu te foda.

Xiao Zhan: Sim. Eu quero que você me foda.

Yibo foi muito mas rápido e mas profundo em seu corpo. Em seguida ele levanta e o leva até a cama e invade sua boca o beijando loucamente. Xiao coloca suas pernas em volta da sua cintura aprofundado ainda mas o beijo. Yibo rir ao falar

Wang Yibo: Eu acho que acordamos os vizinhos.

Xiao Zhan: Por que diz isso?

Wang Yibo: Por que você gemeu alto. Quem não escutou. Mas isso bom. Pelo menos eles sabem como você ficou com meu pau dentro de você.

Yibo senta na cama com Xiao em cima. O mesmo colocar a mão em sua lombar e desce para sua pélvica e começa a chupar a lateral do seu pescoço  provocando arrepios por todo seu corpo. Xiao fecha os olhos passando o braço envolta di seu corpo e alisa delicadamente os cabelos negros e macios do outro.

Xiao Zhan: Não quero que você saia. Quero amanhecer com você dentro de mim.

Fala calmamente.

Xiao segura o rosto de Yibo e olha bem profundo em seus olhos escuros como a noite.

Xiao Zhan: Eu me apaixonei por você. Estou tendo coragem para confessar isso, que até um momento atrás eu não tinha.

Yibo o segura novamente na sua lombar.

Wang Yibo: Eu tô completamente, loucamente, perdidamente apaixonado por você. Desde o momento em que eu vi você fiquei com vontade de fazer de tudo com você.

Xiao Zhan: Pode fazer.

Wang Yibo: Calma. Vamos ter outras oportunidades meu coelhinho. Vamos deixar os vizinhos dormirem.

Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora