Capítulo 30
❤️Hello my loves!❤️ Não escrevi esses dias, pois tive uns probleminhas de novo com meu tablet, peço perdão pela milésima vez kkkkkk.
Yibo abre seus olhos e olha para fora da janela vendo que já está de dia, ao olhar a hora percebe que já são 08:36. O mesmo olha para o lado e ver que seu amado ainda está dormindo. Ele o olha por um tempo e começa acariciar seu belo rosto. 'Você fica ainda mais lindo quando está dormindo'.Ele se inclina para perto do seu ouvido e fala calmamente.
Wang Yibo: Acorda dorminhoco.
Vendo que que não obteve resposta, começa a depositar beijos suaves em seu rosto e fala novamente em seu.
Wang Yibo: Acorda vida, já são 08:41.
Xiao lentamente abre seus olhos e olha para o homem a sua frente que está o acariciando.
Xiao Zhan: Ainda está cedo.
Fala com uma voz bem sonolenta.
Xiao Zhan: Vamos ficar mais um pouco aqui.
Fala passando o braço por cima do corpo do outro. Os dois permanecem na cama até às 09 horas, que nesse período de tempo, Xiao adormece novamente nos braços do seu amado. Algum tempinho depois Yibo desperta e se levanta da cama evitando ao máximo não fazer barulho para não acordar o homem que estava dormindo ao seu lado.
Ele vai até o banheiro, faz suas higiene, e ao olhar para o lado, onde se encontrava a porta, se depara com Xiao pairado lá.
Wang Yibo: Que carinha de sono.
Xiao Zhan: Ainda não dormi o suficiente.
Yibo o toma em seus braços e lhe deposita um beijo.
Wang Yibo: Bom dia!
Fala com um leve sorriso.
Xiao Zhan: Bom dia!
Responde num tom fofo.
Wang Yibo: Vamos tomar um banho? Só assim você desperta.
Xiao move a cabeça fazendo que sim. Após tomarem seu banho, Xiao caminha até a pia e escova os dentes, e enquanto faz isso; ao olhar pelo o espelho ver Yibo envolvendo a toalha envolta da sua cintura. Zhan ver aquele olhar intenso cheios de desejo percorrer por todo seu corpo.
Ele sente um frio atingir seu coração que faz com o que um arrepio se espalhe por sua pele. O mesmo desvia o olhar e abaixa a cabeça para lavar sua boca. Quando termina o que estava fazendo, caminha em direção a porta, mas quando estava prestes a tocar na maçaneta, sente sua longas mãos agarra-lo pela sua cintura.
Yibo o leva novamente para frente do espelho e fica atrás dele com os braços envolta do seu corpo. Depois de um tempo ele fala.
Wang Yibo: Você é a primeira pessoas que me faz se sentir assim.
Xiao Zhan: E você nunca sentiu nada por ninguém?
Wang Yibo: Não, e nem queria. Nunca foi de ficar num relacionamento sério com alguém. Todo homem que apareceu na minha vida, eu deixava bem claro que não era nada sério, para depois eles não vim dizer que só os usei e joguei fora.
Xiao Zhan: Então você só queria foder e pronto.
Ele rir ao responder.
Wang Yibo: Isso.
Depois de um momento, Yibo vira a cabeça de Zhan em sua direção e dá um profundo beijo naqueles lábios avermelhados. Xiao sente a mão do outro deslizar por todo seu corpo, braços, peito, cintura, ombros, até chegar em sua toalha, que a tira e arremessa no chão.
Xiao pergunta.
Xiao Zhan: Você quer me foder em frente ao espelho?
Wang Yibo: Quero.
Xiao Zhan: É meio constrangedor para mim.
Quando ele ouvi isso ele vai até o quarto e pega um lenço preto. Ele o vira para si e coloca o lenço em seus olhos.
Yibo o vira de volta para o espelho.
Wang Yibo: Temos que ter cuidado para os vizinhos não escutarem. Não que eu não queira que as pessoas saiba como você se senti com pau dentro de você, e que depois um deles pode contar para seus pais que ouviram o filho deles gemer de tanto prazer.
Xiao engole um seco.
Xiao Zhan: Você pensa em tudo né?
Wang Yibo: É claro.
Ele rir ao dizer isso. Depois pressiona seu pau na entrada de Xiao, e após isso começa a se movimentar um pouco lento até ir rápido. Zhan coloca suas mãos no balcão e aperta, tentando não emitir nenhum som, mas não consegui aguentar mais.
Xiao Zhan: Ahhh...
Yibo segurada sua cintura e entra ainda mais, fazendo o solta um outro gemido nem alto e nem baixo mas o suficiente para deixar ainda mais excitado. Yibo sai e vira o outro para si. Ele segura o pau de Xiao e começa a fazer movimentos, falando em seu ouvido com uma voz provocativa.
Wang Yibo: Goze.
Ordenou. Alguns segundos depois e líquido pegajoso escorreu por sua mão que o mesmo coloca em sua boca lambendo seu dedo indicador. Zhan tem sua boca invadida e desta vez o Yibo coloca sua duas pernas envolta do seu corpo e o leva até a cama. Os dois cai na cama e Xiao tem suas pernas levantadas e presionado novamente, fazendo a cama ranger em protesto.
❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥
Wang Yibo: Eu te machuquei?
Xiao coloca a mão e seu rosto e levanta os dois cantos de sua boca e move a cabeça em negação.
Xiao Zhan: Eu te amo!
Yibo dá lhe um sorri.
Wang Yibo: Nunca que eu pensei que iria de isso, mas... Eu também te amo! Te amo como nunca amei ninguém na minha vida. Eu não posso te dá o mundo mas eu posso te dá o meu mundo inteiro!
❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️
Wang Yibo: Eu te mando mensagem quando chegar em casa.
Xiao Zhan: Certo.
Os dois se beijam nas escadas, quando de repente a porta de entrada é aberta e um grito é ouvido.
Xiao Wen: XIAO, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
🌃Boa noite tartarugas🐢 tem mais acontecimentos vindo por aí. Beijinhos e até a próxima.🦁🐰👨❤️👨🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um criminoso
FanfictionXiao Zhan é um jovem que vêm investigando um homem que é líder de uma grande máfia, ele começa a investigar esse homem por supostamente ter "matado seu melhor amigo" Xiao planeja se vingar de Wang Yibo, que é roubando o item mais valioso dele. É a...