8 Capítulo
Olá queridos👋💕 Peço desculpas por não ter escrito mais. Aconteceu algumas coisas comigo, mas já estar tudo bem.
Tenham uma boa leitura📚❤️Várias semanas se passaram.Yibo estava sentado em seu escritório, quando o segurança entrou.
Segurança: Com licença,senhor. Nesse mês nós ganhamos três vezes mais do que mês passado. A empresa de vinhos estar crescendo é fazendo sucesso cada dia mas. As pessoas estão loucas querendo mais.
Yibo deu um sorriso.
Wang Yibo: Ótimo. É o que eu perdi?
Segurança: Sim, senhor. O Italiano pagou três vezes mais pela carga. Ele disse que depois vem visitar o senhor.
Wang Yibo: Diga a ele que venha. O estou esperando. Há mas alguma coisa que eu preciso saber?
Segurança: O senhor Xiao está se quemando de febre. A cobra que o senhor mandou colocar lá noite passada, acabou o picando.
Wang Yibo: Levem o pro quarto e chame um médico.
Segurança: Sim, senhor. Com licença.
Algum tempo depois, Yibo vai até onde Xiao estar.
O médico lhe comprimenta ao falar.Médico: Olá senhor.
Yibo aperta sua mão.
Wang Yibo: Como ele estar?
Médico: Ele vai ficar bem. Já extrai o veneno, o que ele precisa e descansar, pra ter uma recuperação mais rápida.
Médico: Com licença.
Yibo volta seu olhar pro homem que está na cama. Ele senta ao seu lado é estende a mão pra tocar seu rosto.
Wang Yibo: Por que você tinha que meter sua mão numa coisa que não é sua. É tudo por causa de uma vingança estúpida.
Yibo fala com uma voz calma.
Wang Yibo: Você é um tolo Xiao Zhan. Você não me conhece, eu posso ser bem pior do que já sou. Eu não tenho medo nem pena de machucar ninguém.
Xiao abre seus olhos.
Xiao Zhan: O que você faz aqui?
Wang Yibo: Vim vê como você estar.
Yibo da um sorrisinho.
Xiao Zhan: Não finja preocupação, isso não combina com você. Foi você que mandou colocar aquela cobre lá embaixo.
Wang Yibo: Você tem razão. Eu mandei colocar a cobra lá, mas não mandei ela te picar.
Xiao Zhan: Por que não me mata logo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um criminoso
FanficXiao Zhan é um jovem que vêm investigando um homem que é líder de uma grande máfia, ele começa a investigar esse homem por supostamente ter "matado seu melhor amigo" Xiao planeja se vingar de Wang Yibo, que é roubando o item mais valioso dele. É a...