Visita

160 19 5
                                    

Capítulo 36

Chen Yin: Iai cara! Como está a situação?

Xiao Zhan: A mesma bosta de sempre.

Xiao está sentado em sua cama enquanto conversava com Chen.

Xiao Zhan: Agora a polícia já tem provas de que  ele que é responsável por tudo isso e mais... Ele cometeu muitos assassinatos.

Chen Yin: Novidade... Pessoas assim como ele que vive no meio disso, obviamente vai cometer diversos assassinatos.

Xiao Zhan: A situação dele está cada vez pior. Eu estou como muito medo do que vai acontecer depois do julgamento, se ele vai pegar prisão perpétua, pena de morte ou se ele vai sair de lá depois de 30, 40 anos... Eu... Eu não sei o que pensar.

Fala colocando a mão na testa e deixando que as lágrimas escorresse pelo seu rosto.

Xiao Zhan: Foi... Foi ele... Aquele homem... Que... Que fez isso.

Fala entre soluços.

Chen Yin: De que homem você está falando?

Perguntou com uma expressão confusa.

Xiao Zhan: O tal do Li.

Chen Yin: Como ele fez isso?

Xiao Zhan: Não sei. Ele me disse que ajudou a justiça com isso.

Chen Yin: Porra! Espera aí...

Ele falou num tom de espanto.

Chen Yin: Ele foi até você?

Xiao Zhan: Sim.

Chen Yin: Quando foi isso?

Xiao Zhan: Ontem a noite. Ele veio aqui, só para debochar da minha cara.

Chen Yin: Que podre.

Xiao tenta mudar de assunto.

Xiao Zhan: Como está indo entre você e o Yan?

Chen Yin: Muito bem! Ele me convidou para sair hoje.

Xiao Zhan: Que bom!

Chen Yin: Eu confesso a você que eu gostava dele.

Xiao Zhan: Não gosta mais?

Chen Yin: Quando nós paramos de nos ver naquela época... Eu meio que fui esquecendo dele sabe... Mas agora que nos reencontramos, sei lá eu tô me sentindo de diferente entende.

Xiao Zhan: Então aquele sentimento que você sentia por ele está voltando novamente.

Chen Yin: Talvez.

Zhan estava prestes a falar mas sons de batidas na porta são ouvidos.

Xiao Zhan: Quem é?

Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora