Capítulo 22
Boa noite amores💜 Peço perdão por não ter escrito mais, aconteceu uns problemas comigo, por isso não tive tempo. Mas já está tudo bem. Aproveitem a leitura.👨❤️👨
Xiao passou a longa madrugada pensando no beijo que aconteceu entre ele e Yibo, até se sentar e olhar que horas era. Quando olhou viu que era 03:45 da manhã, o mesmo se levantou desceu as escadas abriu a porta e foi até o jardim.
Ele cruzou seus dois braços e olhou pra cima fechando os olhos sentindo o vento frio passar por seu rosto. Por um curto tempo ele esvaziou seus pensamentos até que a imagem de Yibo passou por sua cabeça o fazendo voltar aos seus pensamentos.
Ficando ali perdido em seus pensamentos até que ele escuta um barulho de passos, achando que era seu pai ou sua mãe, ele olha de lado, mas ao percebe quem era a pessoa que estava ali, rapidamente da um passo para trás olhando assustado.
Xiao Zhan: O que está fazendo aqui? Vai embora agora.
Fala apontando para o portão.
Xiao Zhan: Anda, vai embora.
Wang Yibo: Que mal educado. É assim que você trata as pessoas que vêm aqui na sua casa.
Xiao Zhan: As outras pessoas é diferente de você.
Wang Yibo: E o que as outras têm que eu não tenho?
Xiao Zhan: Tudo.
Wang Yibo: Tipo?
Xiao Zhan: Não importa. Agora vai embora da minha casa.
Wang Yibo: O que foi? Está com medo de que seus pais me vejam aqui?
Ele foi se aproximando. Xiao coloca sua mão na frente, no sinal de que o outro pare.
Xiao Zhan: Pare! Não se aproxime.
Wang Yibo: Por que não coelhinho?
Yibo segura o pulso de Xiao e o pressiona contra a parede.
Wang Yibo: Eu sei que você está sentindo a mesma coisa que eu estou sentindo por você.
Xiao Zhan: Eu não estou sentindo nada por você. Agora me solte.
Wang Yibo: Não precisa negar meu coelhinho. Eu vejo como você fica quando estou perto de você, a maneira como reagiu ao nosso beijo, me puxando mas para perto si, vejo como você fica nervoso, como seu corpo treme quando eu toco em você.
Xiao Zhan: Aquele beijo foi um grande erro. O maior erro já cometido nessa vida.
Wang Yibo: Se foi erro ou não, isso não importa. O que importa é que eu quero você, eu desejo você, quero te possuir inteiro, quero tê-lo só pra mim, quero que você seja só meu.
Xiao sentiu suas mãos suarem de tanto nervoso. Por um momento ele queria afasta-lo mas não conseguia. Ele amava Yibo, mas não sabia como se sentir, como aceitar isso.
Yibo segurou sua sintura o puxando pra si, acariciando sua boca com seu polegar.
Wang Yibo: Ah, Xiao Zhan. O que foi que você fez comigo?
Xiao começou a suar e a tremer nos braços do outro.
Xiao Zhan: Por...
Quando ele está prestes a fala Yibo lhe beija profundamente. O mesmo vai acariciando suas costa, passando a mão por seu rosto, o encostando novamente na parede, levantando sua perna direita e colocando envolta da sua cintura que acaricia sua colcha.
Xiao coloca sua mão no braço do outro apartamento levemente e a outra coloca em seu ombro arrastando até seu rosto e em seguida até a nuca.
Yibo beija seu pescoço enquanto acaricia sua cintura, fazendo o outro soltar um leve gemido em seu ouvido.
Xiao Zhan: Yibo.
Yibo fica mais excitado ao ouvir Xiao chamar seu nome. Ele o beija novamente aprofundado sua língua na boca do outro.
Wang Yibo: Vem comigo.
Xiao Zhan: Para onde?
Wang Yibo: Vamos lá para dentro.
Xiao coloca a mão em seu rosto e o puxa para beija-lo. Yibo o levanta colocando sua duas pernas em volta da sua cintura e o leva para dentro.
Chegando no quarto, Yibo o coloca na cama ficando entre suas pernas.
Wang Yibo: Eu quero foder você.
Fala enquanto beija seu peito.
Xiao Zhan: Vá em frente. Não vou mas resisti a você.
Boa noite pessoal❤️ No próximo capítulo escrevo um pouco mais longo. Mas uma vez me desculpem por meus erros ortográfico. Um beijo e até a próxima.🦁🐇🌈💋👨❤️👨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um criminoso
FanfictionXiao Zhan é um jovem que vêm investigando um homem que é líder de uma grande máfia, ele começa a investigar esse homem por supostamente ter "matado seu melhor amigo" Xiao planeja se vingar de Wang Yibo, que é roubando o item mais valioso dele. É a...