Capítulo 38
Xiao Zhan: Ahhhhhh... Yi... Bo... Ahhhhhh... Hummmm...
Wang Yibo: Sim, esse é meu nome, continue chamando.
Xiao colocou suas pernas em volta da cintura do outro enquanto ele lhe fodia descontroladamente.
Wang Yibo: Eu vou te foder até você desmaiar.
Xiao Zhan: Que animal.
Wang Yibo: Sou mesmo.
Xiao colocou as mãos em volta do seu pescoço, soltando leves gemidos no seu ouvido que faz o outro ficar ainda mais excitado e aumentar o ritmo.
Xiao Zhan: Ahhhhhh... Hummmm... Vá mais rápido... Sim... Bem aí... Ahhhhhhhh...
Yibo começou a morder seu pescoço deixando grandes marcas vermelhas e chupões. O mesmo foi abaixando sua boca, deixando várias marcas espalhadas por todo seu corpo até chegar num certo lugar que já abocanhou logo de cara. Ele começou lambendo a ponta e fazendo uma espécie de redemoinho com a língua em torno dele e chupando como se estivesse bebendo uma bebida; e estava, pois sua presa logo gozou em sua boca, derramando seu precioso leitinho que se espalhou dentro de sua boca, e engoliu com prazer.
Zhan com todo prazer que estava sentindo, colocou a mão em sua boca para suprimir seus gemidos, pois estava com receio de que os seguranças escutasse. Yibo levantou seu olhar de predador de quando estava devorando sua presa e falou.
Wang Yibo: Não precisa engolir seus gemidos, foda-se quem vai escutar. E bom que as pessoas saibam como eu deixo você desesperado de prazer durante o sexo.
Xiao Zhan: Seu libertino.
Yibo lhe dá um sorriso sexe e com uma expressão debochada. Ele pega a perna direita dele e coloca por cima do seu ombro e começa a acariciar sua coxa enquanto chupa o seu membro lhe levando a ondas de prazer. Xiao, não aguento mais, liberta seus gemidos de prazer e goza outra vez na boca do outro.
Xiao Zhan: Ahhhhhhhhhh... Yibo... Hummmm... Ahhhhhh...
Xiao acaricia seus cabelos sedosos enquanto aperta com força os lençóis brancos da cama. Yibo, lambi os lábios e vai até a boca do outro devorando seus lábios como se fosse arranca-los fora. Ele aprofundado mais e mais o beijo até Xiao não consegui respirar; quando ele percebe que o outro não estava conseguindo respirar ele separa. Em seguida quando estava prestes a colocar seu comprimento dentro do outro, Zhan o para.
Xiao Zhan: Espere...
Ele vira Yibo ficando em cima dele e falando em seu ouvido de uma maneira calma e sexe, causando arrepios no seu ouvido.
Xiao Zhan: Minha vez.
Zhan segura o comprimento enorme em sua mão e coloca em sua boca.
Wang Yibo: Que ousado.
Fala rindo.
Xiao lhe devolve uma expressão sorridente. Ele emita as ações anteriormente do outro, lambendo, chupando e fazendo círculo com a língua. Yibo logo goza na garganta do outro. Xiao senti aquele líquido escorrer pela sua garganta a dentro e sente que precisa de mais e mais. Yibo passa os dedos delicadamente entre os fios de seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um criminoso
Fiksi PenggemarXiao Zhan é um jovem que vêm investigando um homem que é líder de uma grande máfia, ele começa a investigar esse homem por supostamente ter "matado seu melhor amigo" Xiao planeja se vingar de Wang Yibo, que é roubando o item mais valioso dele. É a...