Coelhinho

348 29 3
                                    

7 Capítulo

Empregada: Com licença. O senhor já está esperando lá em baixo.

Xiao assentiu. Quando ele estava descendo as escadas, ele viu Yibo.

Xiao Zhan: Pra onde agente tá indo?

Wang yibo: Você vai ver.

Yibo deu um sorrisinho, e saiu andando até o carro. Xiao, quando desceu do carro, percebeu que era um grande evento.

Xiao Zhan: Por que você me trouxe aqui?

Wang Yibo: Quero que as pessoas conheça meu novo amigo.

Xiao Zhan: Amigo?

Yibo da um sorrisinho, depois pega na mão de Xiao e o leva pra dentro do salão. Quando eles entram, Yibo vai comprimentar as pessoas e apresentá-las a Xiao. Algum tempo depois, uma pessoa vai comprimentar Yibo. Xiao logo percebe quem é essa pessoa.

Xiao Zhan: Yan Chang?

Yan Chang olha pra Xiao.

Yan Chang: Xiao Zhan? Que bom te ver aqui.

Wang Yibo: Vocês já se conhecem?

Yan Chang: Sim. Nós nos conhecemos na rua. Eu quase quebrei a câmera de Xiao.

Yan Chang nessa hora deu um sorriso envergonhado.

Wang Yibo: Você é fotógrafo?

Xiao Zhan: Sou.

Xiao volta o olhar pra Yan Chang.

Xiao Zhan: Foi bom te ver.

Xiao quando começa a andar, Yan Chang o para.

Yan Chang: Espera. Podemos conversa um pouco? Vamos nos conhecer melhor.

Wang Yibo: Vou deixar os dois a sós.

Yibo lança um olhar pra Xiao e sai.

Yan e Xiao vão se sentar em uma mesa e começam a conversar.

Xiao Zhan: O que você gosta de fazer?

Yan Chang: Eu amo viajar, mergulhar, conhecer novas pessoas, gosto de tá perto da natureza... E você?

Xiao Zhan: Primeiramente, amo tirar fotos.

Xiao dá um pequeno sorriso ao falar isso.

Xiao Zhan: Gosto muito de filmes de suspense e romance, amo está perto da natureza... Inclusive eu tenho uma gata, amo cozinhar e de estar perto da minha família. Sou muito caseiro.

Yan Chang: Pra falar a verdade, eu não sou muito bom em cozinhar.

Yan Chang ri a ao falar isso.

Xiao Zhan: Não é muito difícil. Eu aprendi com minha mãe. Ela me ensinou desde quando eu era criança.

Eles conversaram por um tempo. Depois Yan Chang olhou pro seu relógio e viu que era 10:36.

Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora