Entrando no lugar errado

472 37 24
                                    

2 capítulo

Xiao acordou de manhã, ficou alguns minutos na cama e depois se levantou e foi tomar um banho, quando ele pegou seu celular tinha uma mensagem de Luo.

Luo: Bom dia! Tudo pronto pra hoje.

Xiao Zhan: Bom dia! Ok, mais uma vez obrigado.

Xiao desligou o celular e desceu indo até a cozinha. Quando ele chegou lá sua mãe estava preparando seu café da manhã, ele deu um beijo em sua mãe, tomou seu café da manhã e subiu para o quarto. Ele se sentou em sua cadeira e começou a pensar; 'isso tem que dá certo, por favor, tem que dá'. Ele começou a ficar nervoso e ansioso, ele olhou a hora e viu que era 11:10, então para distrair a sua cabeça ele pegou sua câmera e saiu.

Ele foi até uma cachoeira e começou a fotografar as paisagens, Xiao ficou lá por um tempo, quando ele resolveu voltar. Quando Xiao estava voltando ele se esbarrou com um homem e sua câmera caiu no chão, ele achou que sua câmera tinha quebrado, mas não, ele a pegou e viu que ela tava perfeitamente bem.

Yan Chang: Me desculpe.

Xiao Zhan: Não tem problema.

Yan Chang: Sua câmera quebrou?

Xiao Zhan: Não, não, ela está normal.

Yan Chang: Que bom ouvir isso, sinceramente eu não queria esbarrar em você, mais uma vez me desculpe.

Xiao Zhan: Não precisa se preocupar, eu e minha câmera estamos bem.

Xiao falou com um sorriso amigável no rosto.

Xiao Zhan: Com licença, eu tenho que ir.

Yan Chang: Ah, claro.

Xiao lhe deu um sorriso meigo e saiu. Xiao chegou em casa tomou um banho e depois pegou seu celular e viu que tinha uma mensagem de Luo.

Luo: Está na hora.

Xiao Zhan: Certo, estou indo.

Xiao chegou no local onde Luo passou pra ele. Chegando lá Luo o entregou a roupa do desfaçe e lhe explicou as coisa.

Xiao Zhan: Onde ele mora?

Luo: Você vai saber logo, logo.

Logo depois Luo o levou até o local onde estava a entrega. Antes de ir embora ele falou com Xiao.

Luo: Agora e com você. Toma muito cuidado pra você não morrer, você vai entrar com entregador, pegar o que tiver de pegar e saí de lá do mesmo jeito que você entrou. Entendeu?

Xiao balançou a cabeça e quando estava prestes a sair Luo agarra seu braço.

Luo: Lembre-se do que eu te falei, seja rápido.

Xiao balançou a cabeça e saiu. Quando ele chegou no local tinha vários carregamentos, ele ficou olhando o lugar por uns minutos até que um dos entregadores veio falar com ele.

Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora