COMO É

250 18 1
                                    

Olá!😘 Me desculpem por não ter postado, é que meu celular está com problema no carregamento e minha internet tá um pouco lenta, aí fica difícil para eu escrever, e as vezes até pra ler. Se eu não escrever todo dia por enquanto é por conta disso, mas logo logo eu vou resolver isso. Boa leitura meus lindos.❤️❤️❤️

Chen Yin: Espera, espera, espera. O quê? Como isso aconteceu? Quando? Onde?

Xiao Zhan: Hoje. Onde eu sempre tiro fotos, no rio onde tem aquela cachoeira bonita.

Chen Yin: Tô sem reação.

Xiao Zhan: Imagina eu. Eu fiquei passando. Ainda estou!.

Chen Yin: Porra!

Xiao Zhan: E o pior não é isso.

Chen Yin: O que é?

Xiao Zhan: Eu meio que... Que...

Chen Yin: Que o quê? Fala logo.

Xiao Zhan: Gostei. Eu gostei que ele me beijou.

Chen coloca a mão na boca rindo.

Chen Yin: Caralho! Xiao você percebe o que está dizendo? Você sabe o que isso quer dizer?

Xiao Zhan: Tô com medo de saber.

Chen Yin: Você pode está apaixonado por ele e não percebe.

Xiao Zhan: Não. Você está errado.

Chen Yin: Não. O errado aqui é você que não aceita.

Xiao Zhan: Não fale o que não sabe. Eu nunca vou me apaixonar por um assassino. E o logo o assassino do nosso amigo.

Chen Yin: E é? Não é o que tá me parecendo.

Xiao Zhan: Olha, que saber. Não vou mas ficar aqui falando com você. Você está piorando minha situação falando isso.

Chen Yin: Você sabe que é verdade Xiao.

Xiao fica lá por alguns segundos até desligar o celular.

Yibo chega em seu quarto tira seu blazer e joga em cima da cama e vai até o banheiro. Ele liga o chuveiro e enquanto a água esquenta ele tira o resto de sua roupa.

Quando termina o banho ele vai até o espelho que ri ao pensar no que aconteceu agora pouco.

Wang Yibo: Xiao, Xiao. Eu ainda vou ter você em minhas mãos.

Fala rindo.

Wang Yibo: Eu quero você.

Toc.Toc.

Xiao Zhan: Entra.

Sua mãe passa pela porta.

Xiao Qin: Está tudo bem meu amor? Você chegou daquele jeito.

Xiao Zhan: Sim mãe, está. Eu me lembrei que tinha que falar uma coisa com o Chen. Aí vim correndo.

Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora