Revelação

158 19 5
                                    

Capítulo 33

Wang Yibo: Não quero te envolver nos meus assuntos.

Xiao Zhan: Eu já estou envolvido. O que está acontecendo Yibo?

Wang Yibo: Você não precisa saber de nada.

Xiao Zhan: Eu escutei quando você disse que a polícia está investigando sobre você.

Yibo olha para Lan depois acende um cigarro e volta seu a olhar para Xiao.

Wang Yibo: Sim, você está certo. Alguns dias atrás a polícia veio aqui e me fez perguntas sobre...

Ele exita por um momento.

Wang Yibo: Você já deve saber sobre o quê.

Xiao coloca um olhar de preocupação e anda até ele.

Lan Xiao: Eu vou deixar vocês conversarem. Com licença.

Após dizer isso ele sai do escritório.

Xiao Zhan: Eu não... Não... Não quero que aconteça nada com você.

Wang Yibo: E não vai. Se por acaso precisar de fugir... Nós fugimos. Não vou deixar nada acontecer com você por causa de mim.

Xiao Zhan: Isso não importa, só quero que você fique bem.

Yibo solta o cigarro e anda até ele. Ele põe a mão em seu rosto e acaricia delicadamente lhe dando um beijo. Após isso ele fala.

Wang Yibo: Não se preocupe, eu estou bem.

Xiao coloca os braços envolta do seu corpo lhe abraçando fortemente, como se aquele abraço fosse o último que estava lhe dando. Depois ele olha em seus olhos e quer fazer a famosa pergunta que a tanto tempo ele quer fazer, que antes não conseguia. Yibo percebe seu olhar e pergunta.

Wang Yibo: O que foi?

Xiao se afasta devagar e lhe dá as costas por um momento, até voltar e olha-lo.

Xiao Zhan: Eu quero te perguntar uma coisa.

Wang Yibo: Vá em frente.

Xiao Zhan: Você... Você... Ma... Ma... Matou o... O... Quo.

Wang Yibo: Essa pergunta de novo.

Xiao Zhan: Eu preciso saber. Me responda por favor, isso está me mandando por dentro.

Wang Yibo: Eu não quero falar sobre isso.

Ao falar isso ele se vira e senta em sua poltrona acedendo outro cigarro.

Xiao Zhan: Yibo, por favor.

Wang Yibo: Não insista nisso.

Xiao Zhan: Por que não? Me diga alguma coisa, tire essa dúvida, essa incerteza que eu tenho dentro de mim em relação a você. Eu preciso saber se foi você ou se não foi.

Wang Yibo: Você quer saber da verdade? Então tudo bem, eu vou te dizer.

Yibo se levanta e vai até um armário e de lá tira uma pequena caixa que nessa se encontrava um cartão de memória.

Xiao Zhan: O que é isso?

Wang Yibo: Você já vai saber.

Yibo pega o cartão e insira no computador. Após isso e volta a olhar para Xiao.

Xiao Zhan: Antes de você ver isso eu vou te falar uma coisa. Esse seu amigo Quo trabalhou para mim por um tempo. Teve um certo dia que o Li veio aqui e conheceu seu amigo, que foi quando ele entrou no escritório no mesmo momento em que o Li estava, então ele o olhou dos pés a cabeça e logo desenvolveu interesses por ele. Após o Quo sair, o Li me falou que queria que ele fizesse parte do seu harém, então ele planejou levá-lo com ele que foi na noite do próximo dia que iria vim. O Quo estava andando pelos corredores quando um dos homens que trabalha para Li, fez ele desmaiar e o levou até o carro. E aqui...

Ele vira o computador na direção do outro.

Wang Yibo: Está os registros da câmera no momento em que ele coloca seu amigo dentro do carro.

Xiao olha as gravações da câmera e lágrimas começa a derramar.

Xiao Zhan: O que... Aconteceu com ele após isso?

Wang Yibo: Bom... O Li fez o que ele tanto queria fazer quando viu seu amigo.

Xiao Zhan: Você sempre soube que ele iria levá-lo.

Xiao afirma suas palavras.

Xiao Zhan: Você pode não ter o matado, mas sabia o que ele iria fazer e acobertou. Por que você deixou ele fazer isso?

Wang Yibo: Por que para mim, uma vida a menos não importava.

💜Hello tartarugas💜 Mais um fim de um capítulo. Um beijo e até a próxima.🦁🐇🌈👨‍❤️‍👨





Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora