Sim ele é

268 15 1
                                    

16 Capítulo

Peço desculpas por não ter escrito ontem.
Um beijo e fiquem com o capítulo💋😘

Xiao Zhan: Vocês estão loucos? O que estavam pensando?

Xiao Wen: Eu que pergunto.

Xiao Zhan: Eu precisei ir lá.

Xiao Wen: E adiantou alguma coisa? Resolveu alguma coisa?

Xiao Qin: Ele não vai te deixar em paz filho. Você bateu de frente com ele.

Xiao Zhan: Eu queria que ele pagasse. Pagasse pelo que ele fez.

Xiao Wen: Roubando ele?

Xiao Zhan: Eu queria atingir ele de algum jeito.

Xiao Wen: Sim, você atingiu. Mas olha a situação que você se colocou. Como isso não vai nos deixar preocupados e em risco.

Xiao se sentou no sofá com as mãos na cabeça.

Xiao Qin: Filho. Você estar em um risco muito grande.

Xiao Wen: E nós também.

Xiao Zhan: Perdão, perdão, perdão. Eu não queria colocar vocês em tanto risco assim.

Ele fala em quanto se levanta desespero.

Xiao Qin: Calma filho, nós vamos da um jeito.

Xiao Zhan: Um jeito mãe? Um jeito como? Eu não tenho tanto poder como ele têm.

Xiao Wen: Deveria ter pensado antes de se meter com um mafioso assassino.

Qin vira a cabeça.

Xiao Qin: Wen por favor. Agora não.

Xiao Wen: Por favor o que? Olha a confusão em que ele se meteu.

Xiao Zhan: Eu fiquei desesperado pra saber quem era o homem que matou meu amigo, pra que eu podesse fazer alguma coisa.

Xiao Wen: Você fez. Mas olha agora. Eu entendo que você queria se vingar do homem que matou ele, mas...

Sua pai colocou a mão no rosto.

Xiao Qin: Vamos parar de falar disso só por um momento. Eu já estou morta com esse assunto.

Wen concorda com a cabeça.

Xiao Wen: Você tem razão. Eu tô cansado. Vou tomar um banho e me deitar um pouco.

Xiao Qin: Vou também. Filho faça isso também, descanse sua mente, pelo menos por alguns minutos.

Xiao Zhan: Não consigo dormir nem descansar.

Xiao Qin: Não se mate por causa daquele bastardo. Ele vai pagar uma hora ou outra. Vá dormir um pouco, hum.

Xiao assente. Sua mão lhe dá um beijo na cabeça e sobe, enquanto seu pai antes de subir vai até a cozinha.

Quando ele volta Xiao ainda estar sentado com os dois braços em sua perna em quanto a tremia.
Seu senta ao seu lado e coloca o braço em volta dele.

Xiao Wen: Eu não vou permitir que aquele homem lhe faça nada, nem que eu tenha que dá minha vida por isso.

Xiao vira a cabeça pra ele com os olhos cheios de lágrimas.

Xiao Wen: Não chore. Eu e sua mãe estamos com você.

A noite chegou, e Xiao estava ainda deitado pensativo. 'O que eu faço'.

Xiao escuta a campainha tocar. Então ele se levanta e desce as escadas.

Xiao Zhan: Quem é?

Yan Chang: Sou eu, Yan Chang.

Xiao foi até a porta é abriu.

Xiao Zhan: Oi. Entra.

Yan passa pela porta.

Yan Chang: Como você estar?

Xiao Zhan: Bem, obrigado! O trás aqui?

Yan Chang: Primeiramente eu vim ver como você estar, e segundo vim te convidar pra ir jantar.

Xiao o olho um pouco envergonhado.

Xiao Zhan: Que gentileza sua. Eu aceito. Quando é?

Yan Chang: Amanhã. As 07:00 horas. Pode ser?

Xiao Zhan: Claro.

Seus pais desce as escadas.

Yan Chang: Boa noite senhores. Como vão?

Xiao Qin: Boa noite. Estamos bem. E você?

Yan Chang: Bem, obrigada. Eu vim convidar Xiao pra jantar amanhã. Teria algum problema?

Xiao Wen: Não, não. Podem ir.

Yan da um pequeno sorriso.

Yan Chang: Eu preciso ir.

Ele olha pra Xiao.

Yan Chang: Te vejo amanhã.

Xiao move a cabeça com um sorriso amigável no rosto. Ele o leva até a porta depois a fecha.

Xiao Qin: Ele é tão lindo. Não acha Xiao?

Xiao Zhan: Hum... O que?

Xiao Qin: Eu perguntei se não acha o Yan Chang bonito?

Xiao Zhan: Sim, ele é.

Olá amores💜 O capítulo de hoje é pequeno. Mais uma vez, perdão por meus erros. Beijinhos e até a próxima.🦁🐰🌈✨



Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora