Flores de cerejeiras

193 18 1
                                    

Capítulo 27

Ao descer do carro, ele se deparou com a imagem mais linda e encantadora da sua vida.


Xiao Zhan: Nossa!


Xiao observa ao seu redor encantado com o que estava vendo.

Wang Yibo: Eu queria te trazer para um lugar especial no nosso primeiro encontro.

Xiao Zhan: E o que esse lugar têm de especial?

Wang Yibo: Não é o lugar em si... É as flores. Elas têm um significado um tanto bonito.

Xiao Zhan: E quais são?

Wang Yibo: Beleza, feminilidade, amor, felicidade, renovação, esperança e entre outros.


Xiao continua olhando o lugar quando o outro segurar sua cintura em seguida mordisca e beija a parte de trás de sua orelha.
Ele o vira para si e sela seus lábios nos dele o beijando profundamente. Xiao é encostado em uma das árvore e sente Yibo o invadir nos cantos mas profundos de sua boca.

Clap! Clap! Clap! Clap!

Pessoa: Que belo encontro. Não sabia que você era tão romântico.

Yibo lego percebe de quem a quela voz pertenece. O mesmo vira a cabeça após alguns segundos e olha para figura pairada atrás de si.

Wang Yibo: Você!

Li o olha com um olhar debochado

Li: Não está feliz em me ver?

Wang Yibo: Por que eu estaria?

Li: Eu sou seu amigo Yibo.

Finge está indignado.

Wang Yibo: Ahhhh, que belo amigo eu tenho. O que você está fazendo aqui?

Li: Eu estava passando por aqui por perto e foi quando eu ti vi, aí resolvi dá um oi.

Wang Yibo: Tem certeza de que foi isso?

Li: O que você está querendo insinuar? Que eu te segui? Você acha que eu faria isso?

Wang Yibo: Quem sabe.

Os dois ficam se olhando por alguns segundos. Em seguida ele move seu olhar para Xiao que percorre por todo seu corpo. Ao olhar para aquele corpo esbelto, delicado com uma cintura fina e modelada vários pensamentos surgi em sua cabeça.

Wang Yibo: Cuidado. Qualquer dia desses você pode levar um corte?

Li: Está me ameaçando?

Wang Yibo: Eu? Claro que não. Estou só prevendo o que pode acontecer com você, amigo.

Fala com uma expressão sorridente. A outra parte lhe dá um sorriso.

Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora