Mandato

160 19 4
                                    

Capítulo 34

Toc! Toc! Toc! Toc!

Xiao com os braços em volta das suas pernas e com os olhos cheios de lágrimas gritou de dentro do quarto.

Xiao Zhan: VAI EM BORA! EU NÃO QUERO TE VER.

Wang Yibo: Zhan, por favor... Abra a porta, fale comigo.

Xiao Zhan: O que você quer que eu fale? Hein? Eu quero ficar sozinho.

Nesse momento a porta se abre. Xiao olha na direção da porta.

Xiao Zhan: Como entrou, se a porcaria da porta estava trancada?

Yibo levanta as chaves com o dedo indicador e as balança.

Wang Yibo: Eu tenho as chaves de todos os cômodo dessa casa.

Xiao revira os olhos e vira a cabeça. Yibo caminha em sua direção e senta na sua frente. Ele tenta tocar sua mão mas o outro afasta.

Wang Yibo: Me... Des... Culpa. Não queria te magoar tanto.

Ele ainda exita em falar. Xiao levanta seu olhar choroso e o olho um pouco impressionado, pois nunca pensou que Yibo iria pedir desculpas a alguém um dia. Yibo tenta não encontrar seu olhar por que está se sentindo envergonhado e constrangido. Ele pensou consigo mesmo. 'Eu nunca pensei que iria pedir desculpas a alguém um dia, mas para tudo tem uma primeira vez'.

Xiao Zhan: Por que não me contou antes? Por que deixou eu pensar que foi você que o matou?

Wang Yibo: Por que eu quis.

Xiao abaixa sua cabeça e começa a chorar de novo.

Xiao Zhan: É... É muito difícil... Superar o que... Aconteceu.

Ele fala soluçando.

Xiao Zhan: Nós éramos melhores amigos desde o tempo da escola. Quando eu soube da sua morte... Eu... Quis morrer junto.

Yibo pega sua mão e logo o toma em seus braços lhe abraçando num abraço reconfortante. Xiao descansa sua cabeça em seu peito e derrama ainda mais lágrimas. Yibo passa a mão algumas vezes por sua cabeça e deixa beijos ali. Eles ficaram ali até escutarem batidas na porta.

Wang Yibo: Sim.

Segurança: Senhor, a polícia outra vez está lá em baixo, solicita sua presença.

Yibo ao receber a notícia logo se estressa.

Wang Yibo: O que? De novo?

Pergunta com a voz alterada.

Wang Yibo: Outra vez esses filhos da puta. Diga que já vou.

O segurança assenti e sai.

Xiao Zhan: O que será que eles querem dessa vez?

Wang Yibo: Não sei.

Yibo o olha.

Xiao Zhan: Não se preocupe, eu vou resolver isso.

Ao falar isso ele deposita um beijo em seus lábios e sai. O mesmo desce as escadas elegantemente e vai até os policiais. Com um sorriso em seu rosto fala.

Wang Yibo: Boa noite! Como posso ajudá-los desta vez?

Policial: Boa noite senhor, perdão pelo encômodo, mas precisamos que nos acompanhe até a delegacia. O senhor ficará detido.

Xiao está parado nas escadas perplexo.

Xiao Zhan: O quê?

Ele corre para o lado de Yibo.

Xiao Zhan: Por que vão levá-lo? Não podem fazer isso.

Xiao Zhan: Sinto muito senhor, mas temos um mandato.

Xiao pega na mão de seu amado. Yibo vira sua cabeça em sua direção e lhe dá um beijo.

Wang Yibo: Não se preocupe Baobei, vai ficar tudo bem, eu te prometo.

Zhan segura seu rosto e uma lágrima escorre pelo seu rosto.

Xiao Zhan: Yibo...

Policial: Senhor, por favor nos acompanhe.

Wang Yibo: Só 1 minuto, senhores.

Wang Yibo: Vai ficar tudo bem meu A-Xiao.

Ao falar isso ele lhe dá um outro beijo e caminha até um de seus seguranças. Depois disso eu olha para Xiao mais vez e vai até os policiais que os mesmo o conduzem para fora e o leva até o carro da viatura. Xiao fica parado na porta ainda chorando até que um dos seguranças vai até ele.

Segurança: Senhor, por gentileza, entre, está frio aqui fora.

Xiao Zhan: Por que... Por que isso está acontecendo...

Ele murmura baixo consigo mesmo. O mesmo vai para seu quarto e agarra o travesseiro que o encharca de lágrimas.

Xiao Zhan: Por que todo mundo que eu amo tem que me deixar? Por que? Por que?

Ele joga o travesseiro no chão. Zhan anda até o banheiro e fica em frente ao espelho encarando seu próprio reflexo. Ele fecha a mão em punho e quebra o espelho a sua frente fazendo os cacos cair todos dentro da pia junto com algumas gotas de sangue. O mesmo olha novamente para seu reflexo distorcido entre aquelas rachaduras no espelho que ainda resta e fala.

Xiao Zhan: Minha vida não vai fazer sentido sem você perto de mim.

Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora