O que eu faço

253 17 1
                                    

21 Capítulo

Hey amores💜 Como eu disse no capítulo passado, talvez eu não escreva direto agora no momento, pois estou passando por problemas. Espero melhorar logo. Beijinhos.😘

Xiao Zhan: Você escutou errado pai.

Xiao colocou o celular de lado já se levantando.

Xiao Wen: Escutou errado? Eu escutei muito bem. Você falou que beijou aquele homem.

Xiao Zhan: Não, não, não. Ele me beijou contra minha vontade pai.

Xiao Wen: Não foi isso que eu ouvi. Não minta pra mim.

Xiao Zhan: Não estou.

Xiao Wen: ESTÁ.

Xiao Qin: Mas que gritaria é essa?

Qin entra no quarto.

Xiao Wen: Não. Nada. Só seu filho e aquele assassino que se beijaram.

Sua mãe o olha atordoada.

Xiao Qin: Isso é verdade filho?

Xiao Wen: Agora tenha coragem de negar.

Xiao abaixa o olhar.

Xiao Zhan: Não nego. É verdade.

Wen balança a cabeça em sinal de negação.

Xiao Wen: Por que esse homem? Por que logo ele? Você se esqueceu do ele fez? Hein? Já esqueceu?

Xiao Zhan: Ele me beijou contra minha vontade pai. Eu não queria.

Xiao Wen: Você queria sim. Queria sim, que permitiu ele te beijar.

Xiao Wen: Eu não ligo que você beije ninguém, mas aquele homem nunca. Você está me entendendo? NUNCA.

Então seu pai sai em fúria batendo a por porta com muita força. Sua mãe continua no quarto o olhando sem dizer uma palavra. Ele levanta o olhar.

Xiao Zhan: Me desculpe. Eu não queria que isso tivesse acontecido.

Fala deixando uma lágrima escorrer de seus olhos.

Xiao Qin: Filho. Por que você deixou isso acontecer? Esse homem já nos fez muito mal. Você não pode se apaixonar por esse homem. Não pode.

Xiao Zhan: Não estou.

Fala chorando.

Xiao Zhan: Eu nunca vou me permitir gostar dele.

Sua mãe enxuga suas lágrimas o abraçando logo em seguida.

A noite chegou, flocos de neve caindo lá fora. O homem que estava dentro do quarto olhou pra fora pensando no que aconteceu. 'Isso não era pra ter acontecido'. 'Nem desta vez e nem da vez quando eu estava no hospital'. 'Por que não paro de pensar nesse beijo? Por que?' 'Eu me odeio por isso'.

'Meu ajude a entender Deus, o por que que venho sentindo isso, que eu não entendo o que é'. Toc, Toc.

Xiao Qin: Não vem jantar.

Xiao Zhan: Não tenho coragem de olhar o papai.

Sua mãe entra e fecha a porta.

Xiao Qin: Seu vai melhorar de seu humor. Depois vocês conversam. Não se odeie por isso. Aconteceu.

Xiao Zhan: Sim. Aconteceu. Mas não era pra ter acontecido.

Xiao Zhan: Vamos parar de falar disso por agora.

Xiao Zhan: A senhora não entendi mãe. O problema é que eu gostei daquele beijo, e quando nos estávamos nos beijando eu não queria que parasse. Eu não paro de pensar nisso.

Xiao fala andando pra lá e pra cá.

Xiao Qin: Querido...

Xiao anda até sua mãe e coloca as mãos em seu ombro.

Xiao Zhan: O que eu faço mãe? O que eu faço?

Bom pessoal, sou vou poder escrever até aqui. Me desculpem se ficou pequeno. Na próxima escrevo mas longo como das outras vezes. Um beijo e até a próxima.❤️

Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora