O que quer dizer com isso

273 17 3
                                    

19 Capítulo

Xiao Zhan: O que tá fazendo aqui? Não me toque.

O mesmo da um passo pra trás.

Wang Yibo: O que foi? Tem medo de mim?

Ele se aproxima. Xiao tenta dá mas passos pra trás mas percebe que se fazer isso pode acabar caindo dentro da água. Yibo olha sua expressão de nervosa e começa a rir.

Wang Yibo: Não precisa ter medo Xiao, se eu quisesse te matar já teria feito isso.

O outro passa por ele e vai até sua roupa e se abaixa pra pegar.

Ao ver seu corpo molhado da água com gotas escorrendo pelo seu rosto, o deixa excitado fazendo o morder os lábios.

Xiao Zhan: O que você quer aqui?

Wang Yibo: Vim te visitar.

Xiao Zhan: Como soube que eu iria está aqui?

Wang Yibo: Ah Xiao, o que é que eu não sei? Eu sei tudo sobre você.

Yibo observa se vestir. Ele começa a ficar ainda mais excitado ao ver aquela pele macia e cor de mel, com a cueca marcando sua bunda, uma cintura fina e bem modelada, com lábios carnudos e um olhar inocente.

Xiao Zhan: O que tá olhando?

Wang Yibo: Você ué.

Xiao Zhan: Isso eu sei. Eu quero saber por que tá olhando pro meu corpo em vez de olha pro meus olho. Fala logo o que você quer comigo seu maldito.

Wang Yibo: Calma, pra que essa agressividade?

Xiao Zhan: Com você tem que ser assim.

Xiao começa a andar mas tropeça e cai nos braços dele. Os dois começa a se olhar com o rosto bem próximo um do outro. Por um momento Xiao sentiu uma segurança ao sentir os braços do outro homem ao redor do seu corpo. 'Por que sinto que não quero sair de seus braços'. Depois ele percebe o que está pensando e grita em seus pensamentos ' O quê? Não, não, não, não. O que estou pensando. Isso nunca.

Xiao o empurra.

Wang Yibo: De nada.

Xiao Zhan: Quê?

Wang Yibo: Se eu não tivesse te segurado você teria caído com a cara no chão.

Xiao Zhan: Com licença. Não quero ficar no mesmo ambiente que você.

Yibo ri.

Wang Yibo: Por que? Não gosta da minha presença?

Xiao Zhan: Eu odeio ficar perto de você Yibo.

Wang Yibo: Você me odeia tanto assim meu coelhinho?

Xiao fala com raiva.

Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora