Você é o único

156 17 4
                                    

Capítulo 32

Ao derramar tantas lágrimas que acabou adormecendo e dormindo sobre um macio travesseiro de penas. Yibo ficou ao seu lado acariciando seu cabelo enquanto dormia e pensando 'Não importa o que seu pai e sua mãe pensa, eu não vou te deixar por causa deles. Eu quero você para toda vida, nunca pensei que iria dizer isso por alguém, mas estou dizendo. Você é meu, você é o único.

Ele o ficou olhando e depois lhe depositou um beijo suave em seus lábios. 'Não importa o que os outros vão pensar de nós, eu quero está com você até o fim do mundo. Eu quero ir com você para a caçada noturna todas as noite'. Yibo é despertado de seus pensamentos quando percebe que seu amado o está olhando. Seus olhares se encontram é um profundo desejo se acende em seus corações.

Wang Yibo: Como está?

Xiao Zhan: Mais ou menos.

Xiao dá um suspiro e senta na cama, abaixando seu olhar. Ele segura a mão de Yibo ao falar.

Xiao Zhan: Não quero que me deixe.

Fala, olhando bem profundo em seus olhos sem desviar nem um segundo. O outro aperta sua mão e o puxa para seus braços.

Wang Yibo: Eu nunca o deixarei.

Xiao Zhan: Promete?

Wang Yibo: Prometo!

Xiao relaxa a cabeça em seu peito ouvindo seus batimentos cardíaco. 'Me desculpa pai, não posso fazer o que você queria que eu fizesse'. Ele fecha os olhos e abraça ainda mais forte o outro homem. Após alguns segundos Yibo lhe faz uma pergunta.

Wang Yibo: Qual sua música favorita?

Xiao Zhan: Nan Hai.

Yibo se surpreende com a resposta.

Wang Yibo: Sério? Que coincidência; a minha também.

Xiao levanta sua cabeça para olha-lo.

Xiao Zhan: Pelo menos achamos uma coisa em comum.

Wang Yibo: Sim; achamos. Quer ouvi-la?

Xiao da um sorriso e balança a cabeça que sim.

Xiao Zhan: Hum.

Xiao ouve sua melodia e alguns pensamentos vem a sua mente. 'Eu sei... Que ele... Ele... Matou... AHHHHHHHH, estou tão confuso. Minha mente está uma bagunça, não sei o que achar disso. Eu amo ele, fazer o que'. Ele e despertado de seus pensamentos com um toque de um beijo em seus lábios. O mesmo fica olhando para pessoa, mas o puxa pela e lhe dá  um beijo doce.

Depois disso, Yibo o olha sério ao falar.

Wang Yibo: Não quero que fique mais triste com isso, eu dia seus pais vão ter que aceitar.

Xiao Zhan: Sim, eu sei. Mas eu acho que meu pai nunca vai aceitar.

Toc! Toc! Toc!

Wang Yibo: Pode entrar.

Ordenou.

Segurança: Com licença senhor, o senhor Lan solicita sua presença.

Wang Yibo: Diga a ele que eu já estou indo.

O segurança assenti e se vira para sair. Yibo volta a olhar para Zhan.

Wang Yibo: Não vamos falar disso agora, preciso ver o que o Lan quer.

Xiao Zhan: Tudo bem.

O outro se levanta e sai do quarto, sobrando apenas ele, sozinho em seus pensamentos. O celular toca.

Chen Yin: Iai! Eu e o Yan estamos nos damos bem de novo.

Xiao Zhan: Que bom!

Chen percebeu que seu alto estima estava lá em baixo.

Chen Yin: O que ouve?

Xiao Zhan: Meu pai me expulsou de casa.

Um grito foi ouvido do outro lado da linha.

Chen Yin: O QUÊ?  Por quê?

Xiao Zhan: Eles descobriram sobre mim e o Yibo.

Chen coloca a mão na boca.

Chen Yin: Como foi isso?

Xiao Zhan: Naquela noite que você e o Yan foram para casa Yibo ficou comigo em casa e no outro dia meus pais nos viram se beijando na escada.

Chen Yin: Caramba Zhan.

🤧🤧🤧

Wang Yibo: Por que isso está acontecendo.

Ele bate as duas mãos na mesa do escritório. O mesmo olha para o Lan com um olhar atordoado.

Wang Yibo: Eu estou tomando mais cuidado agora, por que isso de novo.

Lan Xiao: A polícia vem investigando sobre isso a um bom tempo; eles já descobriram muita e muita coisas, agora só falta os responsáveis. E a polícia já está com um suspeito; que esse suspeito é você.

Wang Yibo: Não, não, não, não. Eu não vou permitir que uns Zé ruelas coloque tudo por água a baixo. Algum membro foi pego?

Lan o olha com um olhar de preocupação.

Lan Xiao: Não queria dizer isso, mas... Sim.

Wang Yibo: Quantos?

Lan Xiao: Até então, foram dois.

Yibo fecha seu punho.

Wang Yibo: Filhos da puta. E as drogas... Conseguiram vende-las para o Alemã?

Lan Xiao: Seus homens foram em um encontro secreto com o Egon Hoffman, mas algo deu errado e a polícia chegou lá. Quando eles chegarem lá, já foi atirando, mataram alguns, e como eu disse, pegaram dois deles. E as drogas... Você já sabe.

Seu olhar ficou em chamas.

Wang Yibo: Como isso foi acontecer? Eu coloquei meus melhores homens nessa missão, como algo deu errado?

Xiao Zhan: Por que você não me contou nada?

 

️Olá pessoas!❤️ Está acontecendo muitas coisas né, em fim mais coisas vão acontecer. Um beijo e até a próxima.😘🦁🐰👨‍❤️‍👨🏳️‍🌈

Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora