venha comigo

340 36 2
                                    

4 Capítulo

1 Uma semana se passou, e a cada dia, Xiao recebia um aviso, cada um mais estranho do que o outro.

Yibo estava em sua sala de estar com a perna em cima da outra e fumando seu charuto com uma expressão arrogante e debochada.

Wang Yibo: Quando eu pegar você, vou fazer com que page. Por sua causa eu perdi mais dinheiro do que qualquer outra coisa. E isso eu não aceito.

Um dos seguranças entrou na sala.

Segurança: Senhor, está na hora.

Wang Yibo: Vão em frente.

O segurança assentiu e saiu.

Wang Yibo: Que os jogos começem.

Após ele dizer isso, ele lança um sorriso maldoso.

Xiao pega sua câmera e sai. Xiao começa a andar pela rua muito movimentada, até que derrepente ele vê um homem um tanto estranho, andando atrás de si, e começa a ficar preocupado. Depois de um tempo aquele homem sumiu, e Xiao começa a olhar pra trás, se perguntando pra onde foi aquele homem, que sumiu tão derrepente.

Depois de uns minutos, aquele mesmo homem reaparece ainda mas perto. Xiao Começa a andar rápido a chegar ao ponto de correr. Xiao corre, até se esbarrar com Yang Chang. Yang Chang encara por alguns minutos Xiao.

Yang Chang: Você está bem?

Xiao Zhan: Sim, estou.

Yang Chang: Você veio correndo, aconteceu alguma coisa?

Xiao Zhan: Não, não, está tudo bem.

Yang Chang: Naquele dia que nós encontramos na rua, eu esbarrei em você e derrubei sua câmera, posso retribuir aquele contratempo de alguma forma?

Xiao Zhan: Não precisa se preocupar.

Yang Chang: Por favor, eu insisto.

Xiao Zhan: Então tudo bem.

Cheng Yin: Aceita tomar um café comigo?

Xiao Zhan: Claro, vamos lá.

Antes de começar a andar novamente, Xiao dá uma última olhada pra trás mas não vê mais ninguém. Então eles vão até uma cafeteria, chegando lá Yan Chang compra dois cafés e entrega um a Xiao e se sentam num mesa próxima a janela.

Yan Chang: Não nos apresentamos antes, Eu me chamo Yan Chang.

Yan Chang estende a mão pra Xiao.

Xiao retribui.

Xiao Zhan: Eu sou Xiao Zhan.

Xiao lhe dá um sorriso amigável. Eles ficam conversando um tempo alí, até Xiao chegar em casa. Xiao chega em casa e vê que não tem ninguém em casa. Ele vai até a cozinha antes de subir pro quarto e viu que tinha um bilhete de seus pais dizendo que eles iriam chegar mas tarde. Ele deixa o bilhete em cima do balcão da cozinha e sobe pro quarto.

Me apaixonei por um criminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora