𝗺𝗮𝗿𝗶𝗻𝗮 ─── 𝖼𝗂𝗎́𝗆𝖾𝗌.

2.8K 179 50
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───

Você estava ajudando Marina a pintar a parede do clube, quando ouviu Jeremias e Titi chamando pelo seu nome.

─── Eu já volto. ─── Você falou deixando o balde de tinta perto dela e indo em direção aos dois garotos.

Marina encarou você se afastando e conversando com os dois de forma sorridente, ela não sabia o por que, mas sentia uma sensação estranha no peito, e então uma dúvida surgiu na cabeça dela, ela gostava de você de forma romântica? A resposta era sim, mas ela não queria admitir, pois você era a melhor amiga dela.

─── Marina? 'Ta tudo bem? ─── Você perguntou aparecendo do lado dela.

─── Eu... Eu tenho que ir. ─── Falou nervosa e indo embora.

─── Ela gosta de você. ─── Magali falou aparecendo de repente.

─── Do que você 'tá falando? ─── Mais confusa você perguntou.

─── Ela gosta de você, mais do que amigas. Entende? Tipo Namoradas. ─── Explicou.

Naquele momento seu coração acelerou, não sabia o que fazer, então sua melhor amiga gostava de você de forma romântica, o que fazer em um momento desse?

[...]

Passaram-se dois dias desde que descobriu o que Marina sentia por você, diversas vezes você tentou falar com ela, mas não dava em nada já que ela sempre fugia de você, era confuso pra você, se ela gosta por que não poderia dizer?

Marina ficou esses dois dias em casa pensando no que seria certo ela fazer, se declarar ou reprimir todo aquele sentimento até ele deixar de existir, mas e se você também gostasse dela? As duas iam sair machucadas, por não saber lidar com esse sentimento novo.

Mas hoje seria diferente, era impossível Marina fugir de você já que era a festa da Carminha, de um jeito ou de outro você ia falar com ela.
Assim que você viu Marina chegar tentou ir na direção dela, mas foi interrompida por Denise que falou algumas coisas que você se esforçou para prestar atenção, mas quando viu Marina já tinha sumido novamente.

Quando deu por si, percebeu que Marina estava conseguindo fugir de você de todos os jeitos e maneiras, e ficou em dúvida se realmente deveria correr atrás dela, que no momento não demonstrava nenhuma vontade de querer estar ou falar com você, e acabou desistindo.

[...]

─── Denise, você viu a s/n por ai?

─── Bem ali, falando com o Jeremias. Até que eles são fofos juntos.

─── Você acha, que ela gosta dele? ─── Perguntou e Denise sorriu já sabendo o que estava acontecendo.

─── Pode ser que sim, mas assim que você chegou ela tentou falar com você, e parecia algo importante. ─── Falou tocando o ombro da garota. ─── E você deveria parar de fugir dela.

Marina suspirou criando coragem e foi em sua direção.

─── s/n, será que a gente poderia conversar? ─── Falou chamando sua atenção.

Você encarou Jeremias que sorriu e deu um joia deixando vocês duas a sós.

─── Pode falar.

─── Eu... Acho que gosto de você. ─── Falou tentando ver algum tipo de reação no seu rosto. ─── Eu não acho. Eu tenho toda a certeza do mundo. Eu me sinto tão bem ao seu lado, eu quero estar ao seu lado, eu quero poder ouvir você me chamar de namorada, eu te amo. E tudo bem você não sentir o mesmo, eu vou entender... ─── Você a interrompeu dando um selinho rápido nela.

─── Eu também gosto de você, e eu adoraria falar que você é minha namorada. ─── Acariciou levemente o rosto da garota.

Marina estava envergonhada, mas te abraçou e depois de alguns minutos todos já sabiam que agora vocês eram mais que apenas amigas, já que ela saiu falando para todos como, a agora, namorada dela era perfeita.

Marina estava envergonhada, mas te abraçou e depois de alguns minutos todos já sabiam que agora vocês eram mais que apenas amigas, já que ela saiu falando para todos como, a agora, namorada dela era perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

eu não sei se ficou bom o suficiente, mas espero que gostem. <3

peço desculpas se eu demorar pra postar algum pedido de vocês, mas é que eu estou com meu pulso machucado.

pedido; h-hxran

𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora