𝗹𝗮𝗶𝘀.

928 52 10
                                    

──────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────

─── Você não pode achar que tem o direito de decidir com quem eu fico ou deixo de ficar! ─── exclamei raivosa sem olhar no rosto de Laís.

Estávamos em mais uma briga, que eu sequer lembro de como começou, mas sei que o motivo foi por conta de uma pessoa que eu tinha ficado e Laís decidiu falar que eu não podia ficar com qualquer pessoa.

─── Eu não estou fazendo isso, apenas estou falando que ela não é confiável, e você sabe disso! ─── respondeu gesticulando.

─── Laís, eu só dei um beijo, sequer converso com ela. Por que você sempre volta nesse assunto? ─── suspirei frustada.

Essa deveria ser a quarta ou quinta briga que tínhamos, sempre brigas desnecessárias, e o motivo era sempre o mesmo. Laís com ciúmes de pessoas que eu ficava, eu tentava entender o que ela sentia, mas era difícil quando todos nossos diálogos eram discussões ou brigas, isso que éramos apenas amigas.

─── Porque eu sei como você é, sei que se ela te mandasse uma mensagem você rapidamente iria atrás dela. ─── me senti ofendida, mas apenas fiquei em silêncio.

─── Laís, seja sincera, por que todo esse ciúmes? Somos amigas, sabe que pode me contar tudo, não é? ─── falei me aproximando, mas ela se encolheu se afastando. ─── Por favor, Laís... ─── pedi e ela me olhou.

─── Tudo bem, eu odeio que você fique com outras pessoas porque eu quero você apenas para mim, não como amiga, mas como minha namorada! ─── soltou tudo de uma vez me deixando em choque.

Me sentei no colchão ainda tentando entender o que tinha acontecido, por que ela demorou tanto para me contar? Eu conheci Laís faz cerca de três anos, e desde então eu tinha me apaixonado por ela, talvez fosse o jeito que ela me tratava, o jeito que ela me deixava confortável, como me ouvia sem nenhuma reclamação, mas ela nunca falava muito sobre a vida amorosa dela, eu sabia que ela ficava com algumas pessoas, ela é bonita e tem muitos e muitas pretendes, mas eu nunca tinha ficado sabendo de nenhum.

─── Não vai falar nada? ─── perguntou e eu pude sentir o nervosismo em sua voz.

─── Laís, eu... eu não sei o que dizer. ─── levantei  me aproximando. ─── Eu gosto de você também, mas você sabe como isso é complicado, não sabe?

─── Eu sei, mas também sei que gosto muito de você, e se você quiser, podemos fazer fazer dar certo. ─── segurou minha mão com um sorriso reconfortante. ─── Só depende de você.

É claro que eu queria fazer dar certo. As vezes nem eu sei entender meus sentimentos e tenho medo de acabar machucando ela sem querer, mas o que eu sinto por ela é intenso, e eu quero trabalhar esses sentimentos com ela.

─── Podemos tentar. ─── sorri levemente envergonhada. Laís pulou me abraçando.

─── Posso te beijar? ─── se afastou olhando nos meus olhos. Os olhos dela brilhavam, ela estava adorável.

─── Nem precisa pedir. ─── sorri logo sentindo seus lábios nos meus.

 ─── sorri logo sentindo seus lábios nos meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧* notas da autora. *✧

eu realmente acho que minha escrita tá bem mais ou menos, mais pra menos.

eu tô tentando voltar a escrever pra pegar o embalo de novo, mas é complicado.

eu acho que quem fez o pedido desse imagine foi t-twmlinson, porém não sei se o capítulo se encaixou no tema, caso não tenha, eu posso fazer outro!

kisses!

𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora