𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 ─── 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺.

3.5K 245 83
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───

Fazia um tempo que Dc gostava de você e isso não era novidade pra ninguém, ele sempre fazia o que você pedia sem discordar ou fazer o contrário. E hoje era o dia que ele ia se declarar pra você, mas ele não queria fazer uma declaração normal, então ele decidiu te convidar para ir em um zoológico, tudo já estava pronto.

A ideia dele era declarar enquanto vocês estivessem vendo seu animal favorito, era estranho, mas ele pensou que você gostaria.

─── s/n? Já está pronta? ─── Perguntou do lado de fora do seu quarto.

─── Só um segundo! ─── Gritou para que ele pudesse ouvir. ─── Pronto, vamos? ─── Perguntou saindo do quarto.

─── Vamos! Você está linda. ─── Falou e segurou sua mão.

─── Obrigada, você também está.

Durante o caminho Dc se sentia nervoso, pensava nas milhares de possibilidades de dar certo ou errado, por um momento ele pensou em desistir, mas ele não podia, era uma promessa que ele fez pra si mesmo nunca desistir de quem ama.

Enquanto viam alguns animais ele te admirava e via como você estava animada, essa era uma das coisas favoritas dele em você, o jeito que você ficava animada com coisas simples.

─── O que acha de irmos ver aquele ali?  ─── Dc apontou para o seu animal favorito.

─── Sim, por favor. ─── Sorriu pegando na mão dele e o puxando. ─── É tão bonito. ─── Você falou admirada de poder ver o animal tão de perto.

Dc suspirou pensando em como começar, ele tentou várias vezes falar algo, mas não conseguia.

─── Do contra, se eu falasse que gosto de você, agora, seria muito estranho? ─── Perguntou deixando o garoto sem palavras.

─── Essa era a minha função. ─── Falou te deixando confusa. ─── Quer dizer, não é estranho não. Eu te trouxe aqui pra me declarar, mas acho que você já fez isso. ─── Sorriu sem jeito.

─── Admito que aqui é um lugar estranho pra fazer isso, mas também é perfeito. Eu gostei de passar esse tempo com você.

─── Fico feliz que tenha gostado. ─── Olhou nos seus olhos. ─── Mesmo não tendo uma declaração perfeita, eu ainda quero te pedir em namoro. ─── Tirou uma caixinha da bolso. ─── s/n, você aceita namorar comigo? ─── Abriu a caixinha que tinha um anel feito a mão.

─── É claro que eu aceito. ─── O abraçou dando-lhe um selinho logo após.

─── Hoje é definitivamente o melhor dia da minha vida, eu te amo.

─── Eu também te amo, Dc. ─── Falou e ele te abraçou.

 ─── Falou e ele te abraçou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

tô achando meus imagines tão curto, mas tenho medo de fazer eles muito grande e ficar confuso.

pedido; kittysaraa

𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora