𝗻𝗶𝗺𝗯𝘂𝘀 ─── 𝖼𝖺𝗇𝗌𝖺𝗋.

1.7K 121 14
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───

Você estava ajudando na reforma do barracão junto com o resto da turma, porém você estava com alguns problemas em casa e estava cansada que mal falou com o resto do pessoal, além de ninguém saber dos seus problemas por ser algo que você preferia manter privado.

Sentia seu corpo pesar toneladas, e sua cabeça parecia que ia estourar, mas você não podia simplesmente sair de repente e ir embora.

─── s/n? s/n! ─── Nimbus falou chamando sua atenção.

─── Sim? ─── Você perguntou tentando parecer animada, mas falhou.

─── Olha essa mágica. ─── Disse ele e começou a mexer nas mãos.

Você tentou se concentrar na mágica dele e se mostrar interessada, mas eram tantos pensamentos intrusivos que você acabou se perdendo na sua própria mente.

─── Uau, que incrível! ─── Sorriu tentando sorrir, nunca seria sua intenção machucar Nimbus, até porque você admirava e gostava dele, mas era impossível ele ler o que se passava na sua mente.

Nimbus se sentiu ignorado mesmo você se esforçando para prestar atenção na mágica dele, os olhos deles demonstravam tristeza, você era muito importante pra ele era inevitável ele não buscar sua aprovação ou sua atenção. Assim que ele se afastou você percebeu o que tinha feito, e se sentiu pior do que antes.

Suspirando você decidiu ir embora, avisou a primeira pessoa que apareceu que precisava ir embora sem nem olhar no rosto de alguém pra se despedir, o cansaço te dominava.

Assim que chegou em casa agradeceu mentalmente por estar sozinha, foi em direção ao seu quarto com aquela sensei horrível na garganta e olhos com pequenas lágrimas se formando. Entrou no quarto se jogando na cama deixando todas as lágrimas saírem dos seus olhos.

Mesmo triste com o que aconteceu no barracão Nimbus estranhou você ir embora tão cedo, ele tinha a certeza que algo ruim estava acontecendo, o mágico era um dos únicos que sabia uma parte dos problemas que acontecia na sua casa e sempre tentou te ajudar. Nimbus terminou de fazer suas tarefas no barracão e depois decidiu ir até sua casa. Bateu algumas vezes na porta e esperou algum sinal de você aparecer, e assim aconteceu você abriu a porta com os olhos inchados meio avermelhados.

─── Posso ent... ─── O garoto foi interrompido quando você se jogou em cima dele o abraçando. ─── Vamos entrar. ─── Disse tr guiando para dentro da casa.

─── Eu... Me desculpa por mais cedo, não queria ter te ignorado daquele jeito... Só estava com a cabeça muito longe. ─── Explicou tudo muito rápido.

─── Relaxa, eu entendo ok? Todos temos problemas, e você precisa se cuidar. ─── Segurou suas mãos sorrindo. ─── E eu vou estar sempre aqui com você. ─── Afirmou acariciando seu rosto.

─── Duvido que você não vai cansar. ─── Riu.

─── É impossível eu me cansar da pessoa que eu mais adoro no mundo todo. ─── Sorriu deixando um beijo na sua bochecha.

 ─── Sorriu deixando um beijo na sua bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

jesus eu fiquei tanto tempo longe que nao tenho mais imaginação pra postar nada

kin na s/n desse imagine.

não lembro qm fez o pedido, mas tá ai 🤙

𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora