𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 ─── 𝖿𝗎𝗍𝗎𝗋𝗈.

1.7K 138 14
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───

Estava andando até o laboratório do Franjinha, o garoto me ligou implorando para que eu fosse até lá. Disse ele que tinha que me mostrar algo extraordinário.

─── s/n! Pensei que não fosse vir. ─── Sorriu.

Assim que entrei no laboratório pude ver um círculo no chão meio brilhante, na verdade eram dois e estavam meio que conectados.

─── O que é isso? ─── Perguntei me aproximando para ver melhor.

─── Ah, não chega muito perto. Ainda. ─── Disse me parando. ─── É uma máquina que eu criei, e precisava de duas pessoas para me ajudar a testar. ─── Explicou.

─── Mas só tem eu e você aqui, e normalmente você nunca é cobaia das suas próprias invenções. ─── Falei confusa.

─── Então... ─── Riu nervoso

Antes que ele falasse mais alguma coisa a porta se abriu e pude ver Do Contra.

─── Isso só pode ser brincadeira. ─── Resmunguei cruzando os braços. ─── Por que me chamou aqui? ─── Perguntei ignorando a existência do Dc.

─── Você poderia ficar parado em cima daquele círculo? ─── Franjinha perguntou sorrindo nervoso. ─── Do contra não fica ai em cima. ─── Pediu.

Me movi ao círculo ao mesmo tempo que Dc, e quando eu ia perguntar para que deveríamos ficar em cima daquilo uma fumaça colorida ficou em minha volta me deixando meio tonta. E então eu estava parado no meio do nada.

Olhei pro lado e eu parecia ainda estar no bairro do limoeiro, mas tinha algo diferente. Olhei para o lado e vi Dc olhando desacreditado para algo, me aproximei dele.

─── Por que você 'tá com essa cara? ─── Perguntei mesmo sabendo que provavelmente ele nem responderia.

─── Por conta daquilo. ─── Apontou para um lugar.

E quando eu olhei pensei estar louca. Parecia uma eu só que maior...? E a que parecia a minha eu do futuro estava andando de mãos dadas com um garoto.

─── Não! Não pode ser, aqueles são... você e eu? ─── Falei me desesperando. ─── Por que raios o Franjinha nos mandou pra cá? Oh, santo Deus! ─── Andava de um lado pro outro.

─── Eles estão vindo na nossa direção. ───
Dc falou ainda estático.

Antes que eu falasse algo a mais a minha eu do futuro estava parada em minha frente, enquanto o Dc do futuro estava parado em frente ao meu Dc.

𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora