como seria o cebolinha apaixonado por você.
───
─── no começo ele implicaria muito com você só pra ter sua atenção.
─── a linguagem do amor dele — toque então com certeza ele faria de tudo pra tocar em você.
─── se vocês forem amigos ele com certeza gostaria de levar você na casa dele pra você se aproximar da família dele, principalmente a maria cebolinha.
─── ele ia fazer de tudo pra aproximar você da maria cebolinha, seria uma desculpa pra ter você mais próxima dele.
─── ele é muito inseguro, então se você elogiasse ele ou falasse que está orgulhosa dele, mesmo que por algo simples, ele vai se sentir muito feliz e importante.
─── sente ciúmes de você, mas não admite.
─── se ele ouvisse você falando de outro garoto ele ficaria muito tristinho e tentaria se declarar pra não te perder.
─── em hipótese alguma julgue quando ele troca o "r" por "l".
─── ele fazendo piadas péssimas só pra ver você sorrindo.
─── fazendo planos infalíveis pra te pedir em namoro.
─── gosta quando você elogia algo na aparência dele, por exemplo o cabelo.
─── adora te elogiar, mas de um jeito diferente.
───
─── s/n, quando você vai ir em casa de novo? A Maria Cebolinha 'tá com saudades. ─── Sorriu te encarando.
─── Posso ir hoje.
─── Perfeito! ─── Sorriu bobo.
[...]
─── Isso 'tá incrível Cebola.
─── Você acha? ─── Perguntou com os olhinhos brilhando.
─── Com certeza.
[...]
─── s/n, acho que tem algo aqui no seu rosto. ─── Falou apontando pra sua bochecha.
─── O que é? ─── Perguntou passando a mão no rosto.
─── Deixa que eu tiro. ─── Falou e levou a mão para sua bochecha acariciando ela. ─── Pronto. ─── Sorriu vendo que você tinha ficado vermelha.
notas da autora.
achei isso extremamente fofo
pedido; gatinhadajennie
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖺 𝗍𝗎𝗋𝗆𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖾, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗅𝖾𝖾𝗆.