𝗰𝗮𝗿𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗿𝘂𝗳𝗿𝘂 ─── 𝖺𝗌𝗌𝗎𝗆𝗂𝗇𝖽𝗈.

3.7K 213 8
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───

─── Você tem certeza que eles vão gostar de mim? ─── Perguntei para minha namorada que estava arrumando meu cabelo.

─── É claro que vão! E se não gostarem eu faço eles gostarem. ─── Sorriu me dando um beijo na bochecha.

─── Mas e se eles acharem estranho duas garotas namorarem? Você sabe, já passamos por tantas coisas. ─── Falei e ela me encarou.

─── Eu posso não conhecer muito bem eles, mas sei que eles são acolhedores, até demais, e a última coisa que vai acontecer vai ser a gente ser julgada, meu amor. ─── Falou acariciando meu rosto, e eu sorri.

─── Você está tão linda. ─── Falei e vi suas bochechas ficarem vermelhas.

─── Eu vou receber os convidados, e daqui a pouco eu venho pra te buscar, ok? ─── Falou deixando um beijo no topo da minha testa.

Assim que ela saiu eu me joguei na cama suspirando, como pode alguém tão perfeito como ela me amar? Só posso agradecer por ter essa garota como minha namorada.

[...]

Faltava pouco tempo para Carminha me apresentar para seus convidados.

─── Olá a todos, bom como estamos com todos os convidados presentes aqui, eu gostaria de apresentar uma pessoa para vocês. ─── Falou e me olhou, fazendo um sinal com a mão para eu ir até ela. ─── Quero que vocês conheçam a s/n, minha namorada. ─── Assim que foi dito algumas pessoas ficaram chocadas.

Carminha me encarou sorrindo e segurou minha mão.

─── E se tiver alguém que se incomode com isso, eu peço que se retire. ─── Falou finalizando.

Então descemos do palco e algumas meninas vieram falar conosco.

─── Carminha, isso foi... Incrível! Não sabia que você namorava. ─── Uma garota de cabelos ruivos disse.

─── Oi, s/n, eu me chamo Marina e essa é a Denise, muito prazer em conhecê-la. ─── Disse estendendo a mão.

Apertei a mão dela e sorri.

─── Eu disse que iam gostar de você. ─── Falou depois de outros convidados acenarem pra mim sorrindo. ─── É quase impossível não gostar. ─── Beijou minha bochecha.

─── Eu já disse que você é a melhor namorada que eu poderia ter? Você é tão incrível! ─── Falei e a abracei. ─── Eu fico cada vez mais apaixonada por você.

─── Desse jeito eu fico tímida. ─── Riu colocando a cabeça no vão do meu pescoço. ─── Queria ficar assim com você pra sempre, eu te amo.

─── eu também a amo.

─── eu também a amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

não gostei, achei que ficou meio (?????
mas tudo bem

não lembro quem fez o pedido, mas tá aqui, espero que goste

desculpem a demora gigantesca pra postar, sinto que tudo q eu escrevo fica uma porcaria.

bjs

𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora