──────
Quando se tratava de amor, você era pior pessoa para se falar sobre. Sempre entrando em relações complicadas, mesmo que nunca fosse algo sólido, mas seu último foi o pior, provavelmente era aquele amor que você amava intensamente, mas depois tinha uma desilusão gigantesca para mostrar que nem sempre se pode confiar em todo mundo, e tinha prometido a si mesma que não queria entrar em um relacionamento tão cedo.
Mas era complicado não pensar em relacionamento quando se tratava dela, ela te tratava da melhor maneira possível, cuidava de você, dizia palavras carinhosas e nunca demonstrou vergonha de estar ao seu lado, mas ainda sim o medo estava ali dentro de você.
─── Eu sei disso, Magali. Mas pra mim é muito difícil. ─── falou andando de um lado pro outro.
─── Mas não há nada de difícil, s/n, você a ama e ela te ama. ─── argumentou.
─── Mas e se acontecer algo de ruim, e se por conta de todo esse medo meu eu machucar ela? ─── apenas de pensar nessa possibilidade seu coração doía.
─── Olha para mim e para de andar de um lado para o outro! ─── ordenou. ─── Você não vai machucar ela, vocês antes de qualquer coisa, precisam conversar! ─── gesticulou.
─── E se...
─── "E se" Nada! Você vai atrás dela agora, e vão conversar sobre, agora! ─── falou e começou a te empurrar para fora de sua própria casa.
─── Mas como eu digo o que sinto?
─── Apenas diga, ou, faça! Mas vá. ─── ordenou.
Você caminhou lentamente até a casa de Mônica, que não era muito longe, mas por conta do medo e de não saber o que falar, preferiu demorar mais um pouco. Ao chegar em frente a porta, se sentiu estranha, deveria fazer isso mesmo?
─── Eu não posso desistir agora. ─── sussurou para si mesma batendo na porta.
Que rapidamente foi atendida pela garota qual fazia seu coração bater mais forte, seus olhos brilharem e com poucas palavras deixava suas bochechas coradas.
─── s/n, o que faz aqui? ─── você não sabia responder, então apenas se aproximou a beijando.
É claro, sentindo aquele medo da rejeição, mas foi o contrário, ela segurou seu rosto prolongando o beijo, e isso te fez sentir aquelas pequenas borboletas no estômago, mas de uma forma boa.
─── Mônica, eu quero que você seja minha namorada. ─── sua voz saiu como se estivesse implorando por isso.
─── Eu aceito. ─── sorriu acariciando seu rosto.
─── Se eu soubesse que era tão fácil tinha feito antes. ─── falou olhando para os olhos brilhantes da garota.
─── Antes tarde do que nunca, não acha?
─── Com toda certeza. ─── deixou um selinho nos lábios dela.
Mesmo com os sentimentos de insegurança e medo, você os ignorou para aproveitar o sentimento de estar nos braços da garota que você era apaixonada. Você não se importava com o futuro, apenas com o presente, e no presente você está onde sempre quis estar, com quem sempre sonhou.
✧* notas da autora. *✧
olá!
apareço uma vez no ano aqui 😪
enfim, estou tentando voltar pra cá, mas o bloqueio criativo tá foda... espero que ainda tenha pessoas lendo esse livro e espero que gostem desse capítulo. kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖺 𝗍𝗎𝗋𝗆𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖾, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗅𝖾𝖾𝗆.