──────
Todos sabiam que fazer coisas que eram consideradas "normais", não era algo que o Do Contra curtia, mas isso não se aplicava quando se tratava de você. Dc e você tinham um quase relacionamento faziam quase seis meses, todos consideravam um namoro, porém nunca houve um pedido para oficializar.
Você não se importava muito, sabia como Do Contra era, além de que as ações dele importavam mais que as palavras.
Mas hoje, foi um dia diferente, Dc não era do tipo de ficar carente com frequência, na verdade ele nunca tinha ficado, até hoje. Ele estava grudado em você, não de forma convencional, ele ficava te seguindo onde quer que você ia, sem falar nada, sem abraços, mãos dadas, beijinhos, nada, apenas te seguia.─── Dc, está tudo bem? ─── perguntou o olhando enquanto ele te encarava.
─── Por que não estaria? ─── continuou a olhando.
─── Desde que acordamos você está me perseguindo, eu fui ao banheiro, e quando saí você estava parado na porta parecendo uma assombração. ─── riu de forma divertida imitando a forma que ele estava.
Ele deu de ombros ficando de frente para você.
─── Dc, sabe que pode me contar tudo, certo? ─── ele assentiu olhando para o chão. ─── Então, me conte o que 'tá acontecendo.
─── Eu não sei, eu só quero ficar perto de você... ─── Dc te encarou, esperando que você soubesse a resposta para o que ele tinha.
─── Você 'tá carente! ─── riu.
─── O que? Não, isso nunca aconteceu. ─── afirmou enquanto andava de um lado pro outro.
─── Normalmente quando uma pessoa está carente, ela gosta de ficar bem pertinho da outra, perseguir ela deve se encaixar. ─── você continuou a falar, sem dar atenção ao que ele disse anteriormente.
─── Isso tem cura? ─── você soltou uma gargalhada ao ouvir aquilo.
─── Carência não é doença. É só uma forma de demonstrar que você quer atenção. ─── explicou pensativa.
─── Faz sentido... ─── sussurou. ─── E o que você faz quado está carente. ─── perguntou enquanto se aproximava discretamente de você.
─── Bom, normalmente eu gosto de ficar abraçada com a pessoa, e fazer basicamente tudo com ela... ─── explicou e o garoto sorriu, lembrando das vezes que você já fez isso com ele.
Dc se aproximou mais ainda, e te abraçou enquanto sentia o cheiro do seu perfume. Você acabou ficando surpresa e sem reação, o garoto não era do tipo que tomava iniciativa para te abraçar, sempre dava sinais e assim você ia lá e o abraçava, mas desta vez foi diferente.
─── Sabe, eu acho que abraçar é uma ideia melhor que perseguir. ─── falou te olhando, agarrando sua cintura, com um pequeno sorriso no rosto.
Sorriu deixando um selinho nos lábios do garoto.
─── Eu tenho que concordar, amor.
Vocês definitivamente não precisavam do título de namorados para mostrar aos outros que se amavam, as atitudes de cada um fazia com que o relacionamento de vocês fosse claramente de um casal, e obviamente vocês sabem que se amam.
─── Eu fui ao shopping com Nimbus, e passamos em uma loja, e nela tinha algo que me lembrou muito você. ─── falou se afastando minimamente.
─── Sério? E o que era? ─── perguntou sorrindo.
─── Isso. ─── mostrou uma pequena caixinha, nela havia um anel com uma pedrinha de sua cor favorita, seus olhos brilharam ao ver.
─── Dc... Isso é lindo. ─── pequenas lágrimas de felicidade e emoção surgiram em seus olhos.
Se aproximando ele colocou o anel em seu dedo anelar, e foi ali que você percebeu que aquele garoto era tudo pra você. E eram essas atitudes que mostravam o quanto vocês se amavam.
notas da autora.
oioi, meus amores, como estão?
espero que gostem, caso ainda estejam lendo. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖺 𝗍𝗎𝗋𝗆𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖾, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗅𝖾𝖾𝗆.