───
─── Você chamou eles de shortinho? ─── Perguntei rindo.
─── Qual a graça? Eles são muito novos para estarem aqui na quadra e pra serem um dos bermudão. ─── Cruzou os braços.
─── É? Então eu também não deveria ficar, já que eu tenho a idade deles. ─── Falei e comecei a andar pra sair.
─── O que? Não... Você é diferente, você minha namorada você pode ficar o quanto quiser aqui. ─── Parou na minha frente.
─── Sei não, acho que prefiro ficar com a turma do shortinho.
─── Sério? Você realmente vai trocar seu namorado lindo, perfeito e maravilhoso pra ficar com eles? ─── Me encarou e colocou as mãos na minha cintura.
─── Talvez eu devesse, a única que tem pra fazer nessa quadra é ficar olhando você e o Titi fazendo nada. ─── Cruzei os braços.
─── Então vamos embora, ai a gente faz o que você tiver vontade. ─── Sorriu.
─── E se eu quiser passar um tempo a sós com meu namorado? Sem Titi.
─── O que isso? Sem Titi como assim? Estão me excluindo por que?
─── Nada a ver cara, eu só vou passar um tempo com a minha namorada. ─── Colocou o braço em volta do meu pescoço.
─── E vai me deixar, aqui só? ─── Fingiu secar as lágrimas imaginárias.
─── As vezes eu fico em dúvida se você é mesmo só meu namorado ou se eu divido você com Titi. ─── Falei e os dois riram.
─── Relaxa, gata. Eu sou só seu. ─── Me abraçou. ─── O Titi é só um coadjuvante no nosso relacionamento.
─── Eu ainda 'tô aqui e ouvi 'tá? ─── Falou fingindo se sentir ofendido.
─── Desculpa aí Titi, mas a gente pode só sair? Ir comer algo, qualquer coisa. ─── Pedi encarando Jere. ─── E você pode ir Titi. ─── Falei o olhando que sorriu.
─── Já disse que você é muito legal? Jeremias escolheu a menina certa. ─── Falou colocando o braço em volta do meu pescoço e de Jeremias e começou a andar.
─── Será que não dá pra voltar e deixar ele lá? ─── Falou me encarando.
─── Talvez na próxima. ─── Sorri e ele riu.
Eu adoro esses garotos.
notas da autora.
imagina ser bestie desses dois 😍
pedido; lucassupermecy_
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖺 𝗍𝗎𝗋𝗆𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖾, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗅𝖾𝖾𝗆.