𝗰𝗲𝗯𝗼𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 ─── 𝖼𝗂𝗎́𝗆𝖾𝗌.

4.1K 269 47
                                    

ele com ciúmes de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele com ciúmes de você.

───

─── fingindo que não 'tá com ciúmes, mas fica suspirando alto quando alguém dá em cima de você.

─── ficar te cutucando toda hora pra você perceber que ele 'tá com ciúmes.

─── ficar encarando a pessoa até ela ficar desconfortável.

─── ficando orgulhoso quando você fala que não quer nada com a pessoa, além de estar muito bem acompanhada por ele.

─── faria um plano infalível pra fazer a pessoa sumir de onde vocês estão.

─── confia muito em você, mas não confia em quem dá em cima de você, então ficaria com medo da pessoa tentar algo, e se tentasse ele ia xingar muito.

───

── Cebola, dá pra você parar de me cutucar por favor. ─── Pedi segurando a mão dele.

─── Mas eu não to fazendo nada. ─── Suspirou olhando pra outra coisa que não fosse seu rosto.

─── Eu sei que você 'tá com ciúmes, mas eu não quero ninguém além de você. ─── Beijei sua bochecha.

─── Desculpa, mas ele sabe que você namora e fica dando em cima de você.

─── Tudo bem, eu entendo. Vamos lá fora pra você tomar um ar.

[...]

─── Que cara lidículo!

─── Fica calmo, eu já falei que não quero nada com ele, e que já tenho um companheiro muito melhor.

─── Você é a melhor namolada... Namorada! que eu poderia ter. ─── Falou me dando um beijo na bochecha.

─── Eu já disse que adoro seu jeito de falar? Acho tão fofo. ─── Falei e ele sorriu envergonhado.

[...]

─── Você 'tá surdo? Ela não quer nada você, além de ter namorado. ─── Falou empurrando um garoto que deu em cima de mim.

─── Cebola, não liga pra isso, vamos embora. ─── Sussurei segurando seu braço.

─── É claro que eu ligo, ele tentou te beijar a força!

─── Por favor... ─── Pedi e ele se acalmou me olhando.

─── Isso não vai ficar assim. ─── Falou encarando o garoto.

Ele me levou pra casa dele.

─── Você está bem? ─── Perguntou segurando meu rosto.

─── Sim, e obrigada por me defender. ─── O olhei e ele sorriu fraco.

─── Você é minha namorada, eu faria qualquer por você. Prometo nunca mais deixar algo assim acontecer com você. ─── Disse e me beijou calmamente. ─── Eu te amo, muitão. ─── Falou e me abraçou.

─── Eu também te amo, muitão. ─── O abracei de volta rindo.

 ─── O abracei de volta rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

imagina ser amada assim...

cebola o maior de todos.

pedido; twicekissgf

𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora