𝗻𝗶𝗺𝗯𝘂𝘀.

789 53 9
                                    

──────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────

Nimbus olhava sua expressão de felicidade se tornar uma expressão triste e melancólica. O garoto andou até você e parou encarando seu celular, e na tela estava umas fotos das garotas da turma, fazendo uma noite das garotas, ele sentiu um aperto no coração por te ver triste.

Você entrou recentemente pra turma, e graças ao Nimbus, que era seu melhor amigo. E pela entrada recente, você ainda não tinha tanta intimidade com as outras garotas, e mesmo que compreendesse o motivo delas não terem te chamado, se se sentia um pouco triste.

Nimbus se afastou sem fazer barulho, ele teve uma ideia, pra tentar te deixar mais animada. Resolveu fazer uma noite das "garotas", apenas ele e você. O garoto arrumou o quarto dele todo em questão de instantes, arrumou todo o tipo de coisa que as garotas usam nesse tipo de dia. Assistiu vários vídeos pra saber o que comprar, e comprou de tudo possível para você. Do contra assistia o irmão correndo de um lado pro outro, e não entendia nada.

─── Linda, eu tenho uma surpresa pra você! ─── Nimbus falou surgindo em sua frente, com um sorriso de orelha a orelha.

─── Uma surpresa? ─── o encarou confusa, tentando lembrar se hoje era algum dia importante. ─── Hoje é algum dia importante?

─── Não, não! Eu só acordei hoje, e pensei que seria legal fazer uma surpresa pra pessoa mais incrível do mundo! ─── explicou estendendo a mão para você. ─── Que coincidentemente, é você. ─── afirmou e segurou sua mão.

Você sorriu sentindo seu coração bater mais forte. Nimbus era seu melhor amigo desde que você se entendia por gente, ele era a pessoa mais incrível, gentil, dócil, amável, carinhosa e tudo de mais perfeito que você ja conheceu. Ele sempre fazia de tudo para te deixar feliz, e consequentemente com todas essas demonstrações de carinho, você criou sentimentos pelo garoto, mas preferiu esconder, por estar confusa com tantas mudanças e sentimentos novos por conta de estar entrando na adolescência.

Mas no fundo você sabia que aquele sentimento era enorme, e que você amava tudo em Nimbus.

─── Olha, eu fiz o meu máximo para ficar perfeito, espero que goste. ─── falou quando já estavam na porta do quarto do garoto, e assim que ele abriu seus olhos brilharam.

Estava tudo tão bonito e ajeitado, ele tinha até feito uma cabaninha com cobertas e lençóis.

─── Você fez isso pra mim? ─── perguntou ainda olhando para o quarto, fascinada com tudo.

─── Sim, você gostou? ─── Nimbus perguntou sorrindo, admirando seu rosto sorridente.

─── Se eu gostei? Eu amei! Isso 'tá incrível! ─── falou animada e abraçando o garoto. ─── Você é incrível, Nimbus! ─── disse ainda o abraçando.

Nimbus sorria enquanto retribuia seu abraço, ele estava extremamente feliz e satisfeito que você tinha gostado, e isso era o que mais importava pra ele, sua felicidade e seu bem-estar.

[...]

─── Você quer passar a preta ou a dourada? ─── você olhou as máscaras e depois olhou para seu melhor amigo.

─── A dourada, vou ficar bem glamuroso. ─── fez algumas poses com um biquinho no rosto.

Você riu e abriu a máscara dourada.

─── Você vai precisar ficar sentado bem quietinho, ok? ─── falou se aproximando do garoto, ele assentiu ajeitando a postura.

Colocou as mãos no rosto do garoto, se ajeitando para ficar mais fácil de passar a máscara. Enquanto estava concentrada, não percebeu o jeito que Nimbus te olhava, com carinho, amor e admiração. Todos já sabiam que vocês se gostavam, menos vocês, chegava a ser engraçado a reação das pessoas quando descobriam que vocês não namoravam, já que todos achavam isso.

Nimbus se segurava para não acabar implorando por um beijo seu, ele sentia que aquele momento era perfeito, e ele desejava um beijo seu há tanto tempo...

─── Por que você 'tá me olhando assim? ─── você perguntou se afastando um pouco, com o rosto levemente avermelhado.

─── Porque eu quero te beijar. ─── as palavras saíram tão naturalmente da boca do garoto. Você sentiu o coração bater rapidamente.

─── E por que não beija?

E finalmente, depois de tanta espera, Nimbus te beijou, foi um beijo calmo, carinhoso e com bônus de máscara dourada pelo seu rosto, mas foi um beijo bom, extremamente bom.

─── Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento. ─── falou após o beijo terminar.

─── Se eu soubesse que você também queria, eu teria te beijado antes.

E naquele momento, naquele quarto, vocês sentiam a sensação de alívio, alívio pelo sentimento recíproco, alívio pela coragem que tiveram, alívio por estarem ali, na presença um do outro. E naquele momento, vocês entenderam o que era amor, e que sempre sentiram isso um pelo outro. Amor.

notas da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

mds, sentimento de amor e ódio por esse capítulo...

gostei e não gostei, parece que falta algo, mas não sei o que.

bom espero que a kk___m4ri4 e quem vai ler goste.

beijos. ♡

𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora