𝗺𝗮𝗿𝗶𝗻𝗮 ─── 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗇𝗌𝗍𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋.

2.2K 140 22
                                    

veja ela se apaixonando por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

veja ela se apaixonando por você.

───

─── noites em claro pensando em uma vida perfeita com você.

─── no começo ela não entendia o por que ficar com o coração acelerado, mãos suadas, e uma vontade imensa de estar ao seu lado, mas quando ela percebeu que estava enlouquecendo por gostar de você.

─── se vocês forem amigas ela vai fazer de tudo pra saber se você gosta de alguém.

─── chamando você pra dormir na casa dela pra passar um tempo com você (e para dormir do seu lado).

─── sentindo ciúmes, mas fingindo que não está vendo a cena.

─── feliz se você anda de mão dadas com ela ou a trata como namorada.

─── elogiando tudo em você, que você usa ou que você faz pra te ver sorrir.

─── te abraçando pra sentir seu cheiro.

─── fazendo desenhos seus e deixando guardados pra sempre poder te admirar quando vocês estiverem longe uma da outra.

─── tentaria se declarar primeiro.

─── dando indiretas bem diretas que gosta de você.

─── todo mundo da turma shippando vocês e fazendo de tudo pra se aproximarem.

───

─── s/n, quer dormir lá em casa hoje?

─── Claro! Vou levar alguns filmes pra gente ver.

─── Ótimo! Vou estar esperando.

[...]

─── Você 'tá tão bonita! Casa comigo por favor? ─── Brincou, mas no fundo de toda brincadeira se tem uma verdade, se ajoelhando fazendo uma caixa com as mãos.

─── Já que você está implorando, eu caso. ─── Sorriu dando a mão para ela que colocou um anel imaginário no seu dedo. ─── Estamos oficialmente casadas, querida. ─── Sorriu vendo ela ficar vermelha.

[...]

─── Marina, você faz desenhos meus?! ─── Sorriu vendo, sem querer, algum dos vários desenhos seus.

─── Ah, é que você é uma pessoa muito boa pra se desenhar. ─── Tentou disfarçar pegando os desenhos pra guardar.

─── Esse é o melhor elogio que eu já recebi na minha vida! ─── Sorriu a abraçando. ─── Você é a melhor de todos, Marina! ─── Deu vários beijos no rosto dela.

─── Não é pra tanto... ─── Falou, mas no fundo seu coração batia tão rápido e seu rosto estava mais vermelho que os vestidos da Mônica.

 ─── Falou, mas no fundo seu coração batia tão rápido e seu rosto estava mais vermelho que os vestidos da Mônica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

sem opinião pra esse imagine, acho que poderia ter sido melhor.

marina é tão 🥰😍💗💞💓💟💖❤️‍🩹💕

pedido; Brunavs1

𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora