───
Fazia cerca de duas semanas desde que seu namoro com Kevin acabou, e o motivo? Os fãs, vocês já esperavam críticas, mas não pensavam que chegaria ao ponto de ameaças de mortes, então vocês decidiram que o melhor pra saúde mental seria terminar. Claro que foi uma decisão difícil, e doeu, doeu de uma forma inimaginável.
Mas claro, da mesma forma que tinha fãs contra tinha a minoria à favor de vocês, e sempre que você entrava no tik tok, instagram ou qualquer outra rede social tinha marcações em edits de vocês, o que fazia parecer que a decisão do término foi um erro. Um grade erro.
Assim que você entrou na escola sentiu os olhares caírem sobre si, mas apenas o dele te chamou a atenção, a dor nos olhos dele era a mesma dor que você estava sentindo. Por que tão difícil? Era o que passava na cabeça de ambos, amar não deveria ser algo ruim.
As aulas correram de uma forma tão devagar que você pensou que estava sendo castigada, mesmo não sabendo o motivo do castigo. Durante o Intervalo você se enfiou em um lugar escondido, onde apenas você sabia onde ficava e como entrar.
Pegando seu celular, que tinha milhares de notificações, você sentiu seu coração pesar e sentiu uma vontade imensa de chorar, mas é claro que você não podia fazer isso na escola.
─── Oi. ─── Aquela voz, a voz dele passou por seus ouvidos como uma anestesia deixando seu corpo mais leve, seu coração acelerado. O mesmo brilho no olhar, ainda encantada por cada detalhe, nada tinha mudado, o mesmo sentimento, amor.
─── Posso te fazer companhia? ─── Parado, tomado pelo medo do que você diria.Com os lábios trêmulos, a voz baixa e fraca.
─── Pode.
Se sentando ao seu lado encostando de leve os ombros no seu, ele tentou proferir algum tipo de desculpas por tudo que você passou.
─── Não é sua culpa. ─── Você falou como se tivesse lido a mente dele.
─── Se eu não tivesse falado sobre nós naquela live, você estaria bem, nós estaríamos juntos. ─── Abaixou a cabeça.
─── Seus fãs não falam por você, eu sei que você se sente mal pelo que eu passei, mas tudo vai ficar bem. ─── Você o olhou e ele fez mesmo, então você sorriu.
─── Eu senti falta disso. ─── Você franziu o cenho.
─── Disso o que?
─── Estar assim, perto de você. E do seu sorriso.
Suas bochechas ficaram em um tom claro de vermelho, o que fez ele sorrir.
─── Você promete que independente de tudo que acontecer, você nunca vai me esquecer, esquecer de nós? ─── Você perguntou olhando nos olhos dele.
─── Como eu poderia me esquecer de você?
[...]
Você já estava em casa, tinha acabado de acordar daquela dormida depois da escola. Assim que pegou o celular viu que tinha muitas marcações e, mensagens.
Desbloqueou entrando no primeiro, era uma live do Kevin com a Giulia e nessa live eles falavam de você, falavam sobre que o único casal existente era composto por você e Kevin. O outro era uma edit com o começo da live e depois vídeos e fotos de vocês juntos. Abriu os comentários e para sua surpresa tinha vários comentários bons, o que te deixou leve.
A porta do seu quarto foi aberta bruscamente te assustando, olhando na direção da porta viu ele.
─── Eu... Volta pra mim, por favor. ─── Eu só quero você, quero estar ao seu lado, quero te ter de volta.
─── Kevin...
─── A gente não precisa contar isso pra ninguém, podemos só... Ficar juntos?
Sem saber o que dizer você apenas levantou indo na direção dele o abraçando, um abraço de saudades, saudades do toque dele, do amor dele, dele.
─── Eu te amo. ─── Voz baixa e trêmula, assim que ele ouviu essas palavras te abraçou mais forte.
Isso era o amor que vocês mereciam, um amor que apenas vocês precisavam saber e sentir.
─── Eu quero ser seu pra sempre, eu te amo demais.
Então vocês ficaram abraçados ali, com apenas amor e carinho.
notas da autora.
fico deveras mal escrevendo imagines com tanto amor assim, quando eu vou viver um amor assim?
não sei se ficou TÃO bom, mas espero que gostem.
me desculpem se eu demorar pra postar os pedidos, a escola tá me matando, além de que eu estou postando primeiro os pedidos que eu consegui fazer mais rápido.
pedido; betinamarins22
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖺 𝗍𝗎𝗋𝗆𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖾, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗅𝖾𝖾𝗆.