𝗻𝗶𝗺𝗯𝘂𝘀 ─── 𝗆𝖺́𝗀𝗂𝖼𝖺.

2.4K 203 52
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───

Estávamos conversando na padaria sobre o que faríamos nas férias.

─── Podemos ficar na minha casa. ─── Nimbus falou.

─── Na minha casa não! ─── Do contra rebateu.

─── A turma 'tá muito grande, temos que encontrar um lugar que tenha espaço para todos. ─── Milena falou.

─── Eu acho que sei o lugar perfeito pra isso. ─── Mônica falou sorrindo.

[...]

Chegamos e estávamos em frente a uma casa que estava quase caindo aos pedaços, mas seguimos para entrar nela.

─── Como a gente vai entrar?

─── Eu dou um jeito. ─── Mônica falou e colocou a mão na maçaneta para abrir, mas a porta acabou caindo.

─── Eu nunca vou contratar seu tio. ─── Marina falou.

─── Eu vou. ─── Do contra falou aparecendo do lado da Mônica.

Eu e Nimbus nos encaramos e rimos.

Depois de conseguirmos entrar no barracão começamos a limpar, até que era um lugar bonito se estivesse limpo.

─── s/n, olha essa mágica. ─── Nimbus falou.

Ele segurava algo na mão e colocou o pano por cima, depois fez alguns movimentos com a mão e puxou o pano jogando o que estava na mão dele pra trás.

─── Tcharan! ─── Falou abanando as mãos.

─── Tenho fé que um dia você consiga fazer uma mágica que dê certo. ─── Dei algumas batidinhas no ombro dele rindo.

─── Mas essa deu certo, você viu com seus próprios olhos... ─── Falou me seguindo. E eu ri negando com a cabeça.

[...]

Nimbus estava me acompanhando até em casa, no caminho ele tentou  fazer mais algumas mágicas, mas sem sucesso.

─── Certo, essa vai ser a última mágica de hoje. ─── Falou quando já estávamos na porta da minha casa.

─── Tá bom, e qual vai ser a mágica. ─── Sorri o olhando.

─── Você precisa fechar os olhos, e depois bum eu desapareço. ─── Falou convencido.

─── Tá legal. ─── Dei de ombros e fechei os olhos.

Ouvi ele sussurando algo pra si mesmo, e fui surpreendida por um selinho e quando eu abri os olhos só pude ver ele correndo e não contive o riso.

─── Parece que pela primeira vez uma mágica deu certo. ─── Sorri boba entrando em casa.

 ─── Sorri boba entrando em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

na minha cabeça o nimbus faria muito isso.

pedido; kttycllipp

𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora