como seria namorar a marina;
───
─── ela fazendo desenhos seus enquanto você está distraída.
─── linguagem de amor — toque e palavras de afirmação.
─── adora andar de mãos dadas com você.
─── adora quando você fala o quão bem ela desenha
─── adora dormir abraçadinha com você (sempre é a conchinha menor).
─── selinhos e abraços = tudo pra ela.
─── adora quando você elogia ela.
─── foi a primeira a dizer eu te amo.
─── ciúmes mediano.
─── gosta de sempre ter um tempinho apenas de vocês.
─── tem muito medo de você terminar com ela, então sempre que você fala que ama ela ou que ela é a única da sua vida ela se sente a melhor pessoa do mundo.
─── antes de serem namoradas vocês são amigas, e sempre compartilham tudo, sentimentos, medos, etc.
─── antes de você entrar para turma ela sempre falava o quão incrível e legal você é.
───
─── Onde você vai? ─── Perguntou sonolenta.
─── Eu vou no banheiro, é rapidinho. ─── Falou levantando.
Marina resmungou algumas palavras e esperou você voltar.
─── Pronto, voltei. ─── Se deitou abraçando a garota, que se virou deitando a cabeça no seu peito.
─── Você demora demais. ─── Resmungou baixo.
─── O banheiro da sua casa fica muito longe do quarto. ─── Respondeu rindo.
─── Você tem razão, pelo menos você 'tá aqui. ─── Sussurou quase dormindo. ─── Boa noite, querida.
─── Boa noite. ─── Respondeu vendo que ela já tinha dormido.
───
─── Olha esse desenho que eu fiz. ─── Falou te entregando um desenho seu de alguns minutos atrás.
─── Isso 'tá tão lindo. ─── Você falou vendo cada detalhe do desenho. ─── Eu já disse que você é a melhor artista de todo o mundo? ─── Falou e se levantou dando vário beijinhos no rosto da garota que sorriu boba.
─── Sim! Muitas vezes.
─── Então agora vou repetir, a minha namorada é a melho artista de todo o mundo. ─── Falou e viu os olhinhos dela brilharem.
─── Eu te amo muito! ─── Falou te abraçando.
notas da autora.
eu não sabia o que fazer, então fiz assim espero que goste.
até que eu gostei bastante de como ficou.
pedido; itsnigthfalls
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖺 𝗍𝗎𝗋𝗆𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖾, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗅𝖾𝖾𝗆.