──────
Estava na quadra que estava vazia, ainda era cedo por isso era apenas eu no local. Resolvi chegar mais cedo para treinar meus arremessos na cesta, que ultimamente estavam horríveis. Não só os arremessos, eu estava jogando muito mal, tanto que na maioria dos jogos ficava no banco, o que me deixava com raiva.
─── Precisa dobrar mais o joelho, está muito reta. ─── ouvi uma voz quando estava prestes a arremessar a bola.
─── Não preciso da sua ajuda. ─── falei ao ver quem era, Jeremias.
─── Não quero brigar, apenas te ajudar, sei como é ruim ficar no banco. ─── se aproximou.
─── Já disse que não preciso. ─── respondi ríspida.
Me posicionei para jogar a bola, e senti alguém atrás de mim, logo sentindo as mãos do garoto no meu cotovelo.
─── O que você 'tá fazendo? ─── perguntei imóvel.
─── Apenas arrumando sua postura. ─── dessa vez senti sua mão em minha cintura me puxando para o lado.
Uma sensação estranha me tomou, eu estava gostando? Não. Eu odiava ele, e ele me odiava. Ódio.
─── Tenta jogar agora. ─── se afastou.
Arremessei a bola acertando na cesta.
─── Eu disse, de nada, aliás. ─── piscou se afastando.
O que era isso? Que sensação era essa? Por que meu coração estava batendo mais forte? Minha bochechas estavam quentes, por quê?
─── s/n, 'tá tudo bem? ─── ouvi uma voz, mas eu não prestei atenção.
Fui até a arquibancada pegando minhas coisas saindo da quadra indo para minha casa, não podia ficar mais nem um segundo naquele lugar sentindo isso. Eu não podia, não queria e não iria deixar esse sentimento me tomar.
─── Então você está me dizendo que gosta do Jeremias, o mesmo Jeremias que ontem você estava proferindo todos os xingamentos existentes. ─── Cebola falou mexendo as mãos.
─── Não estou gostando, gostando! Apenas senti uma sensação estranha após ele fazer aquelas coisas. ─── expliquei.
─── Você está basicamente, gostando dele. ─── afirmou Cascão.
─── Eu vim aqui para pedir conselhos, não para vocês falarem o que eu sinto ou deixo de sentir! ─── falei cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖺 𝗍𝗎𝗋𝗆𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖾, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗅𝖾𝖾𝗆.